349669 2216 Ok
Publicado em 21/05/2017
Compartilhe:

Após roubar táxi em Patos de Minas, jovem morre durante troca de tiros com a PM

Os disparos atingiram o peito do jovem.

Roupas, droga, revólver com munições deflagradas e celulares foram apreendidos.

Um jovem acabou morrendo na noite desse sábado (20) no KM 142 da BR040, município de João Pinheiro. Natanel Rodrigues Costa, 21 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Ele outros dois indivíduos haviam tomado um táxi de assalto de Patos de Minas, mas o veículo era rastreado e eles acabaram sendo interceptados pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos teriam pegado o táxi em Patos de Minas por volta das 22h00. Eles foram em direção a João Pinheiro sendo que, próximo a Presidente Olegário, anunciaram o assalto. A vítima foi drogada e agredida antes de ser deixada na rodovia. Os bandidos levaram o VW/Voyage que contava com sistema de rastreamento via GPS.

Ele acionou os policiais que foram atrás do veículo. Um cerco e bloqueio foi montado na BR040 e os bandidos que começaram a disparar em direção aos policiais. Para revidar, os policias também dispararam. Quando viram o cerco eles acabaram se embrenhando no meio do mato e continuaram a disparar. Para revidar, os policiais também efetuaram vários disparos.

Quando foram abordar o veículo, viram que Natanael estava caído gravemente ferido próximo ao táxi. Ele ainda estava com o revólver em punho. O jovem foi levado para o Hospital de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os dois infratores conseguiram fugir pelo meio do mato. Os policiais destacaram que o local era muito escuro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. O corpo de Natanael foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A arma utilizada por Natanael com munições deflagradas foi apreendida. O táxi foi apreendido para depois ser devolvido à vítima.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/05/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BOLSONARO 2018 | 4 meses atrás

    BOLSONARO 2018, para os que não gostam de bandidos.

    9 13 Responder

    Jk - 4 meses atrás

    Bolsonaro também é Friboi! Político de confiança é friboi!

    4 8

    Henriq - 3 meses, 4 semanas atrás

    Se voce "acha" que eles transportam essas pessoas, é porque você se enquadra em algum dos nomes que você citou ne. Pra ta por dentro assim. Haule!

    4 0

    Lara - 3 meses, 3 semanas atrás

    Essa empresa faz suas corridas para todo tipo de gente e cobram um valor acessível e sem exploração por isso são os melhores . Eu mesma ja precisei pq nao dirijo e muitas vezes meu marido não estava em casa para levar a minha criança na upa ! q foi muitas vezes minha mãe e minha irmã mesmo tbm pra levar meus subrinhos em algum lugar principalmente de urgência eles nao imrrolam e nao isturqui a gente com corridas de valores enormes.igual as outras da Cidade Nojo desse comentário.

    3 0

  • Rua dr Afonso | 4 meses atrás

    Mas essa empresa de táxi específica também so carrega tranqueira . Prostitutas . Traficantes . Assaltantes .

    7 26 Responder

    Lacaio - 4 meses atrás

    kkkkk ridiculo

    14 3

    JUSIÇA - 4 meses atrás

    E você, Rua Dr Afonso , trabalha com que tipo de pessoas ???? com delegado, e empresário??? rsrsrsrsr porque se for deveria estar morando no Alto Caiçaras. Acha não!? Eu mesma sou cliente Deles e te garanto que sou muito mais estruturada e qualificada que alguém ignorante como você ... NÃO JULGUE AOS OUTROS SEREM IGUAIS OU PIORES QUE essa merda que TU ÉS !!! Se você é algum traficante, assaltante ou gigolô ou prostituta, nem todos somos! E se Eles carregam é porque, não são vermes descriminadores iguais a você ...e sabem que ninguém tem estrela na testa, e nem tao pouco vem escrito se são pessoas de bem ou não !! Porque não faz uma frota melhor e presta o serviço à sociedade que Ele fazem?

    19 7

    chora não coleguinha - 4 meses atrás

    Escroto ... isso é inveja ??? ou é recalque ??? os caras tão trabalhando, têm o melhor preço da cidade , são assaltados, e um ... que nem você ainda quer ofende-los!?VAI TRABALHAR E FAZER ALGO MAIS ÚTIL!!! ... Só acho que para alguém tão elitizado como você, acima de nós cidadãos de bem que somos clientes Deles, está sabendo demais

    20 6

  • Ediio Batista da Fonseca | 4 meses atrás

    parabéns á policia por tirarem mais um bandido do meio da sociedade....bandido bom é no cemitério,,,,!!!!!!

    23 2 Responder

  • russonow | 4 meses atrás

    KKKKKKKKKKkkk BOLSONARO NELES!!!!!!

    17 5 Responder

  • rr | 4 meses atrás

    tem e que passa fogo nesses bandido mesmo e ainda dar medalha aos policiais ao inves de repreender pq um cara que rouba,mata,estrupa,trafica nao traz lucro nenhum a sociedade isso nao acontece com pessoas direitas a nao ser em bala perdida

    15 2 Responder

  • MELHOR NOTÍCIA NÃO HÁ | 4 meses atrás

    começando a semana sabendo que um ... foi para o meio dos infernos e foi recebido pela capeta no colo. ... some da terra seu ... Não devia ter nem nascido uma ... dessa.

    27 6 Responder

  • Direita Patos de Minas | 4 meses atrás

    Parabéns PM obrigado pelo serviço prestado a população !!! Menos um vagabundo para aterrorizar a vida dos cidadãos de bem !!!

    55 2 Responder

    Patense - 4 meses atrás

    Parabéns PM nada. Parabéns RASTREADOR, pq se nao tivesse o equipamento, tavam procurando até agora.

    11 14

  • Injuriado | 4 meses atrás

    Pena que matou só um

    60 2 Responder

  • Alca Lino | 4 meses atrás

    É bom acordar e abrir a internet e ver esse tipo de noticia, massageia meu ego acho que nem vou conseguir dormir essa noite. policia e população 1X0 contra a bandidagem...

    53 3 Responder

  • So na paz | 4 meses atrás

    Deus da a escolha a todos mas muitos preferem isso entao vida de lagrao e essa cadeia ou cemitério. .parabens a policia

    39 2 Responder

carregar mais comentários