Osmar Cândido de Oliveira.

Os familiares do Senhor Osmar Cândido de Oliveira, 63 anos, estavam desesperados a sua procura. Ele saiu de casa no início da manhã deste domingo (02) e não retornou. As filhas do morador entraram em contato com Patos Hoje em busca de ajuda da população. Após veiculação da notícia, ele foi localizado na cidade de Uberlândia.

Entenda o caso

Michele Cristina de Oliveira, filha de Osmar, entrou em contato com o Patos Hoje por volta das 14h00 desta segunda-feira (03) e falou sobre o desaparecimento. Ela disse que o pai saiu de casa na Rua Espírito Santo, 1558, Bairro Cristo Redentor, por volta das 7h00 desse domingo (03) e não mais retornou.

Após fazer buscas em lugares que ele geralmente frequenta e não encontrá-lo, uma ocorrência policial foi registrada. “Ele saiu em um GM/Corsa Sedan dourado. Geralmente, ele sai, mas volta rapidinho”, informou.

Ela contou que o pai não levou qualquer roupa. “Estamos todos muito preocupados”, afirmou bastante nervosa. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através dos celulares (34) 9 9195 0563 (Michele) ou (34) 9 9781 32 03 (Nayara).