A devolução aconteceu no sábado (18).

Após o Patos Hoje publicar uma reportagem na sexta-feira (17) mostrando uma mulher saindo de uma lan house com uma mochila, a suspeita resolveu devolver o material para a vítima. Ela contou que pegou por engano, mas acabou na delegacia e pode responder por furto.

A devolução aconteceu no sábado (18). Nesta segunda-feira (20), a vítima contou que a mulher que havia pegado a mochila entrou em contato com a amiga e eles marcaram o encontro. A Polícia Militar foi acionada e a suspeita acabou na delegacia.

A suspeita contou que havia pegado a mochila por engano. No entanto, a vítima não acreditou nessa versão. Segundo a vítima, ela já havia danificado o chip do celular e só devolveu todo o dinheiro após a vítima não aceitar “retirar a queixa” e os policiais exigirem que ela devolvesse.

A vítima contou que primeiro foram devolvidos R$200,00 e, só depois, com a interferência dos policiais, foram devolvidos os outros R$500,00. A suspeita ficou grande parte do dia na delegacia e foi liberada durante a noite.

A vítima esteve na Delegacia Regional nesta segunda-feira (20) onde recuperou os pertences. Ela disse que não foi ouvida pela autoridade policial, mas está disposta a contar como tudo teria acontecido e ainda ressaltou que não é possível retirar queixa em crime de furto.

A vítima disse que só recuperou os materiais porque a suspeita viu a reportagem no Patos Hoje.