349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 14/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Após queixa de moradores, Polícia Militar multa 12 veículos estacionados em local proibido

Na manhã desta terça-feira (14) pelo menos 12 veículos estavam estacionados em local proibido.

Diversos veículos foram guinchados.

O desrespeito à sinalização de trânsito não só aumenta o risco de acidentes como também causa transtornos à população. Nesta manhã, moradores da Rua Padre Alaor no Bairro Lagoa Grande tiveram que acionar a Polícia Militar para retirar os carros estacionados em locais proibidos e conseguirem retirar os seus veículos da garagem.

Por ser bastante estreita, a Rua Padre Alaor passou a ter mão única. Além disso, os órgãos de trânsito tiveram que regulamentar o estacionamento apenas de um lado da via para não prejudicar o tráfego de veículos. O problema é que os motoristas não respeitam a sinalização. Na manhã desta terça-feira (14) pelo menos 12 veículos estavam estacionados em local proibido.

Com dificuldades para entrar e sair de suas garagens, os moradores decidiram acionar a Polícia Militar. Os veículos foram multados em R$ 131,16 e perderam quatro pontos na carteira por infração média. Alguns proprietários chegaram no momento da atuação da Polícia Militar e puderam retirar os veículos antes que eles fossem guinchados. Outros foram levados para o Pátio do Detran.

O tenente Morais da Polícia Militar, que coordenou o trabalho no local, orientou os proprietários de veículos a evitarem esse tipo de problema. Segundo ele, há muita reclamação de transtornos causados por veículos estacionados em local proibido também nas imediações do Hospital Regional. O caminhão que entrega oxigênio local tem encontrado muita dificuldade.

Segundo o tenente Morais, a Polícia Militar vai continuar atuando na fiscalização do trânsito, principalmente nesse tipo de caso, que é quando os moradores acionam a corporação para coibir o desrespeito dos motoristas.

Imagens atualizado em 14/11/2017 • 17 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/11/2017
Compartilhe:

67 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • observador | 4 semanas, 1 dia atrás

    Aqui tem uns que e mal educado e atrevido se voce para uma moto na porta de sua casa eles tem a capacidade de derruba ,quebra levanta ela como se não tivesse acontecido nada e vai embora. E mais se eles querem estaciona ,eles tem a capacidade de carrega sua moto que ta na porta de sua casa e por na frente de sua garagem. E uma falta de respeito total.

    1 0 Responder

  • Wilson Lopes | 1 mês atrás

    Táka multa nêsses folgados; a cidade é de todos, mas; com o devido respeito das normas .

    6 0 Responder

  • Garnizé 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Luluzinha | 1 mês atrás

    Ah meus amigos venham no bairro Caramuru, para vcs verem que marmota que está as ruas com caminhões, dona queta, zina rocha, timbiras, verdadeiro lixo sem contar a feiura dos mesmos, só pau velho isso tinha que ter lei, fora o quanto facilita acidente mais ninguém faz nada. Pobreza eco

    1 8 Responder

  • Contador da UEP | 1 mês atrás

    E os guinchos? Qual é o critério pra ser chamado? Tem licitação? Ou é na amizade mesmo? A população tem o direito de saber!

    8 1 Responder

    Pedro - 1 mês atrás

    Pergunte ao orgao competente a te responder, o DETRAN,. Mas tem licitaçao sim. Nao e assim na amizade. Tem organizaçao. Nao e bagunçado assim. Falo por que sou do sistema e tenho pleno conhecimento.

    7 8

  • Isso acontece uma vez por ano só! | 1 mês atrás

    Isso só acontece uma vez por ano. Aqui você pode fazer o que quiser que não acontece nada. Não tem fiscalização não. Tá todo mundo no zap ou no cafezinho. Agora, pode andar errado à vontade até o fim do ano que ninguém mexe.

    7 2 Responder

  • Quero ver guinchar é no Colégio das Irmãs | 1 mês atrás

    Pq ninguém toma uma providência em frente ao Colégio das Irmãs?

    19 2 Responder

  • Luluzinha | 1 mês atrás

    Ah meus amigos venham no bairro Caramu, para vcs verem que marmota que está as ruas com caminhões, dona queta, zina rocha, timbiras, verdadeiro lixo sem contar a feiura dos mesmos, só pau velho isso tinha que ter lei, fora o quanto facilita acidente mais ninguém faz nada. Pobreza eco

    6 10 Responder

    Queima tudo, mano - 1 mês atrás

    Pau velho tem que virar cinza. Simples.

    1 6

  • Brasil | 1 mês atrás

    não tem que parabenizar PM não.. não fez mais que a obrigação.

    21 2 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 1 mês atrás

    Concordo plenamente. Ganham mt bem pra isso.

    6 4

  • Flor | 1 mês atrás

    Parabéns aos moradores pela iniciativa de defender seus direitos e os outros motoristas que usam a Bianca agadecem

    10 0 Responder

carregar mais comentários