Após publicação do Patos Hoje, aposentado que estava desaparecido é encontrado pela família

Sem notícia, os familiares estão muito preocupados.

publicado em 08/07/2019, por Farley Rocha


 João Romero Caetano, 47 anos

A família do aposentado João Romero Caetano, de 47 anos, já respira mais aliviada. Ele estava desaparecido desde a manhã de domingo quando saiu para ir à missa em uma igreja próxima. Após publicação do Patos Hoje, o aposentado foi localizado e já está em casa. Ele foi encontrado nas imediações do Vila Esporte. 

O caso

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Um aposentado de 47 anos está desaparecido em Patos de Minas. João Romero Caetano saiu para ir à igreja na manhã desse domingo (07) e desapareceu. Sem notícia, os familiares estão muito preocupados.

Betina Braga de Souza, sobrinha do irmão de João Romero, entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (08) e pediu ajuda da população. João Romero saiu por volta das 6h30 desse domingo e até o momento não retornou.

Betina informou que ele saiu da casa do irmão, onde mora, na Rua São Geraldo, 766, no Bairro Cerrado, por votla das 6h30, em direção à Igreja Medalha Milagrosa. “O irmão está muito preocupado. João Romero vivia com o pai, mas ele faleceu”, informou.

A ocorrência policial foi registrada nesta segunda-feira (08). “João Romero possui problemas mentais. Ele já havia saído, mas nunca havia ficado tanto tempo”, disse. Quem tiver alguma informação que leve até João Romero pode entrar em contato pelo 3814 05 51 ou através do 190.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/07/2019
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • IVETE | 1 ano, 1 mês atrás

    Nossa está acontecendo tanto pessoas com problemas mentais saírem e desaparecerem... cabe a família ficar mais atendo , não deixar sair sozinhos.

    25 22 Responder

    >>>>><<<<< - 1 ano, 1 mês atrás

    Ivete sem galo, é você?????!!!!!!!

    4 24

    Debochador - 1 ano, 1 mês atrás

    Ele pode estar na casa de alguém e não sabe explicar o endereço onde mora. Não a de ser nada grave.

    7 0

    Desconhecida - 1 ano, 1 mês atrás

    Ele estava com uma roupa escura ?hj de manhã vi um senhor sentado no banco da praça perto do Itaporã parecido com ele.

    0 2

  • A | 1 ano, 1 mês atrás

    Espera aí se a Betina e sobrinha do irmão doJoão Romero ela também é sobrinha ou filha do João Romero?????

    12 8 Responder

    Te explico - 1 ano, 1 mês atrás

    A tia dela é casada com o irmão do desaparecido. Então, ela não é sobrinha do desaparecido, pois não tem ligação de parentesco com ele. Raciocina um pouco que você também deve ter uma situação dessa na família.

    7 1

    Jango - 1 ano, 1 mês atrás

    Ela pode ser sobrinha por parte da esposa do irmão do João Romero, sendo uma sobrinha "torta" apenas desse irmão, não tendo relação de parentesco com o desaparecido.???????

    4 3

  • Sacolão Pague Menos | 1 ano, 1 mês atrás

    Eu vi ele hoje de tarde no nova floresta é o Romero do esperança que mora rua São Geraldo

    8 0 Responder

    Ex vizinho - 1 ano, 1 mês atrás

    Onde tem Funasa tem fogo, essa denuncia é grave e tem que ser investigada eu conheço o canjola a muito tempo e já ouvi falar sobre o salário da aposentadoria dele, dizem que a família dele recebe o pagamento mas não repassa para ele,no fundo nesse mato tem Coelho, porque ele é muito simples e não conhece dinheiro, alguém tem que fazer alguma coisa em seu favor

    19 35

    Moça - 1 ano, 1 mês atrás

    Não se passa salário a quem tem problemas mentais dessa magnitude. É preciso alguém de confiança para usar o dinheiro com sabedoria em benefício desse senhor.

    15 3

    Conhecido - 1 ano, 1 mês atrás

    Tem que invertigar msm pra poder fazer um ser como vc morder na Lígia 1000 vezes não sabe neim metade da história e fica aí contando lorota procura saber primeiro antes de vim falar se conhecesse ele mesmo saberia do que está se passando na vida dele

    15 6

  • Zangado | 1 ano, 1 mês atrás

    Eu conheço ele a vários anos,fui vizinho dele e do pai dele.ele reclamava muito do irmão e da cunhada,era agredido por eles e eles pegava o dinheiro da aposentadoria dele,sofre muito com o irmão e a cunhada, Romero é um sofredor.era aposentado mais tinha que pegar reciclagem na rua.

    7 28 Responder

    Conhecido - 1 ano, 1 mês atrás

    E zangalo fala de algo é muito fácil quando não se vive a realidade da família que faz das tripas coração pra cuidar, ouvir só uma parte é fácil ne procura saber primeiro se a realidade e essa aí em vez de vim fala asneiras....

    13 6

    Conhecido - 1 ano, 1 mês atrás

    Falar e fácil ne ouvir só um dos lados tbm é facil procura saber primeiro ao invés de vim cv fiado o irmão faz das tripas coração pra cuidar dele procura saber se realmente acontece isso que ele te relatou

    16 5

    Sobrinha do Romero - 1 ano, 1 mês atrás

    Você não conhece a realidade da nossa família e nem os problemas que passamos em relação a ele, então sugiro que cada um cuida da sua vida, e procure se informar melhor para sair expondo assim.

    21 7

    Sobrinha do Romero - 1 ano, 1 mês atrás

    Você não conhece a realidade da nossa família, e nem os problemas que passamos em relação a ele , então sugiro que cada um cuida da sua vida, e procure se informar melhor para ficar expondo assim.

    18 4

  • LULUZINHA | 1 ano, 1 mês atrás

    :blush: :blush: :blush:CREDO, PATOS DE MINAS ESTÁ IGUAL OS [email protected] QUE ESTÃO INDO PRO CHILE, SUMINDO TODOS, MORRENDO, DEUS ME LIVRE, HÁ QUE BENZER ESTA GENTE :blush:

    3 28 Responder

  • João Felipe | 1 ano, 1 mês atrás

    E pq a tia dela e casada com o irmão dele...aí ela não tem nada haver com ele...só concidera muito ele.

    3 22 Responder

    Aldemar Pamparini - 1 ano, 1 mês atrás

    Nada HAVER?????

    17 3

  • Patense | 1 ano, 1 mês atrás

    Pessoa que tem problemas mentais precisa de cuidados extras. Família deixa sozinho depois fica aí desesperada. Entendo a dificuldade, mas, são ossos do ofício.

    1 24 Responder

  • Playboy | 1 ano, 1 mês atrás

    A tia dele é filha única.

    0 2 Responder