Após primeiras contratações, Mamoré anuncia zagueiro de 25 anos para disputa da 2ª Divisão

Davy Einstein jogou pela Caldense no Campeonato Mineiro de 2018 e seu último clube foi o Athletic

publicado em 24/06/2019, por Farley Rocha


O novo atleta confirmado é o zagueiro Davy Einstein, de 25 anos.

O Esporte Clube Mamoré continua buscando os atletas para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O elenco recebeu mais um nome nessa segunda-feira (24). O novo atleta confirmado é o zagueiro Davy Einstein, de 25 anos.

O jogador já rodou por grandes clubes de Minas Gerais, como Valeriodoce e Social, e disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense, em 2018, onde fez bons jogos. O atleta esteve por último no Athletic Club, jogando o Campeonato Mineiro Módulo II.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Além do campeonato estadual, Davy esteve na disputa da Série D pela Caldense em 2018, jogando 4 partidas e marcando 1 gol. Ele é mais um dos 5 atletas permitidos acima de 23 anos de idade. O verdão estreia no dia 10 de agosto contra o Pirapora em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Além do zagueiro, a diretoria do Mamoré já havia anunciado o volante de 22 anos, Bruno Gomes Barroso que já havia atuado no Castelo do Espírito Santo, no América de Teófilo Otoni e, recentemente, defendeu as cores do Athletic Club. Também havia contratado o atacante Janderson do futebol Gaúcho, jogador que atuou pelo Cruzeiro, Aimoré, São Paulo e São José, todos do Rio Grande do Sul. Além do Goleiro Paulo Vitor Freitas Souza, a primeira contratação anunciada para a temporada 2019.

Imagens atualizado em 24/06/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 24/06/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 2 meses atrás

    Disseram que iriam chamar jogadores que atuaram em Patos de Minas. Até agora não citaram nenhum. Vai gastar muito e não vai dar em nada. Como sempre. Fazer time forte pra disputar um campeonato mais fraco que times da copa Amapá e regional.

    2 2 Responder

  • trovao azul | 2 meses atrás

    timimho ai nao e 2 divisao nao e 3 time ai caiu tanto nao tem mais divisao para ele nao fechas as porta e muito melhor eta timinho feio quero ve si jogadores vao recebe os salarios no final pega nota promisoria kkkkkkkkkk FECHAS AS PORTAS AI TEM NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    3 3 Responder

    Só rindo! - 2 meses atrás

    Está falando aí o cara da torcida que entende de rodeios e sobre se alimentar de mangas!

    2 2