Após perseguição a veículo furtado e troca de tiros, dupla é presa por tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos, que seria o proprietário da droga foi preso na cidade de São Gotardo.

publicado em 11/04/2019, por Maurício Rocha


Luan e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu drogas, munições, balança de precisão e recuperou um veículo com queixa de furto em operação realizada na BR 354 na noite dessa quarta-feira (10). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos, que seria o proprietário da droga foi preso na cidade de São Gotardo.

O trabalho dos policiais começou por volta de 20h50, quando passou pelo posto da PRF no município de Carmo do Paranaíba, um Fiat Uno com dois ocupantes. O motorista e o passageiro demonstraram nervosismo e, ao consultar a placa do carro de Patos de Minas, os policiais descobriram que havia um queixa de furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De imediato, os policiais tentaram abordar o veículo que fugiu e desrespeitou ordem de parada. Os militares solicitaram o apoio de outras guarnições. No km 303, próximo ao posto de combustível Catiuá, o condutor perdeu o controle e se chocou com uma placa de sinalização. Os ocupantes do veículo desembarcaram e fugiram para o mato. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram. 

Buscas foram feitas nas imediações e um adolescente de 17 anos que estava no veículo foi apreendido. Havia um mandado de internação para o garoto. Também foram encontrados no meio do mato um tablete de cerca de 500 gramas de maconha, uma porção de crack de aproximadamente 150 gramas e sete munições de calibre .38 e 9mm. O condutor do veículo conseguiu fugir, mas os policiais descobriram o destino da droga.

O material pertence a Luan dos Santos Rocha, de 19 anos. Ele foi preso na cidade de São Gotardo e confessou que entregou R$ 900,00 em dinheiro para o adolescente buscar o crack e a maconha. Na casa dele também foi apreendida uma balança de precisão. O veículo foi apreendido. Luan e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 11/04/2019 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/04/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AH CREDO | 3 meses, 1 semana atrás

    Peeeeeeega o pombo Peeeeeeeeeeeeeega o pombo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 3 Responder

  • Corredor da Morte | 3 meses, 1 semana atrás

    Quem troca de tiros é essa que os bandidos não levaram nenhum tiro? Vamos melhorar a mira ai gente! Vamos cancelar o cpf de bandido ai pq assim ta dificil! kkkkkkk!

    12 4 Responder

  • Gpt | 3 meses, 1 semana atrás

    Se fosse aqui no Goias a rotam tinha cancelado os Cpf deles!

    18 4 Responder

  • PROFISIONALISMO II | 3 meses, 1 semana atrás

    Mais uma equipe envolvida e arriscando a vida pra tirar estes mal elementos e destruidores de familia (drogas) de circulação...Parabens a todos os policiais envolvidos. PRV e PM.

    15 3 Responder

    Antonio - 3 meses, 1 semana atrás

    Parabéns mesmo, uma pena esses ... não ficar mais tempo na cadeia o quanto merecem.

    6 1