349669 2216 Ok
Publicado em 26/03/2017
Compartilhe:

Após perder para o Atlético por 2 a zero, URT faz as contas para alcançar a classificação

Além de jogar fora de casa, o Trovão Azul teve que administrar as ausências de Marques e Jô.

Além de conseguir segurar o forte ataque alvinegro, o Trovão Azul saiu pelo menos duas vezes em boas condições de marcar.

A URT não conseguiu segurar o forte ataque do líder Atlético Mineiro e acabou perdendo por 2 a zero. A partida foi realizada na tarde deste domingo (26) no Estádio Independência em Belo Horizonte. Além de jogar fora de casa, o Trovão Azul teve que administrar as ausências de Marques e Jô.

O técnico Rodrigo Santana reforçou a marcação. O time jogava com todos os jogadores atrás da linha da bola e a estratégia deu certo durante todo o primeiro tempo. Além de conseguir segurar o forte ataque alvinegro, o Trovão Azul saiu pelo menos duas vezes em boas condições de marcar.

Mas no segundo tempo, o Atlético mudou o panorama do jogo. Logo aos 3 minutos, Robinho fez um belo lançamento para Fred que matou no peito e bateu entre as pernas de Juninho. O atacante Luan, que entrou na volta do intervalo fez o segundo. Ele recebeu lançamento de Cazares, driblou Juninho e bateu quase sem ângulo.

Com a derrota, a URT caiu para a quinta posição na tabela sendo ultrapassado pelo Tombense, o adversário da última rodada da primeira fase. A equipe celeste agora faz as contas para conseguir a classificação. O Trovão Azul vai precisar vencer os dois jogos que ainda restam e que são contra adversários diretos.

O primeiro desafio é vencer o Uberlândia no próximo final de semana no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A URT encerra participação na primeira fase enfrentando o Tombense na cidade de Tombos. Com duas vitórias, a URT garante pelo menos a quarta vaga da semifinal.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/03/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Terceiro maior de Minas | 7 meses, 4 semanas atrás

    Atenção diretoria celeste! Ano passado nós invadimos o Parque Sabiá e fomos obrigados a pagar 100 reais pra assistir a vitória do Trovão. Vamos retribuir a gentileza e colocar ingresso a 100 reais pra nossos fregueses uberlandenses assistirem mais um show do Trovão

    7 2 Responder

  • Divino | 7 meses, 4 semanas atrás

    A matéria não condiz o que o foi o jogo. No primeiro tempo era pra ter ficado 1x0 pro Galo. E a URT só tentou marcar mas, não conseguiu e o segundo tempo deu sorte de ter levado somente dois gols. Final URT já fora das semifinais do campeonato. Deu sorte de ainda permanecer na primeira divisão.

    3 15 Responder

    Rafael - 7 meses, 4 semanas atrás

    Seu nome é Divino ou GIRINO , kkkkkkkkk, Cuidado com a TERCEIRONA sabado hem !!!

    14 0

    Moacir - 7 meses, 4 semanas atrás

    No segundo tempo penalti claro à favor do MPB (Máquina Preto e Branco) e o Juizão pipocou novamente. Tá Mão. MPB termina primeiro turno com 33 pontos e as Marias ficam mais um ano sem irem à final do Mineiro. Ia esquecendo, a URT em oitavo lugar.

    0 4

    Justiça Para Divino e Moacir - 7 meses, 4 semanas atrás

    Bem que vocês dois poderiam disputar o título de quem é mais papo ruim. Seria difícil saber quem seria vencedor. Divino acho que você deve ter visto algum outro jogo e confundiu com esse daURT e atlético. Moacir se você fosse torcedor do Cruzeiro você seria um cara bem mais feliz e bem mais inteligente. Sofre atoa porque quer.

    0 0

  • Justiça | 7 meses, 4 semanas atrás

    A URT jogou com medo e isso sempre dá em derrota. Até que no primeiro tempo o time teve uma postura mais regular. Mas esqueceram e abdicaram de atacar,aí time nenhum aguenta. Esqueceram que no futebol são 11 contra 11 apesar da estrutura e poder financeiro que tinha do outro lado. Mas você ficar atrás do meio campo sem poder de contra ataque,dando campo para o adversário, aí não tem time que aguenta. A URT poderia ter sido mais audaciosa e atacado mais. O goleiro deles não sujou seu uniforme,pois não foi acionado praticamente em todo o jogo. Faltou mais coragem para pelo menos ter empatado com esse timeco, que só tem fama de ter um grande plantel, mas está jogando um futebolsinho bem dos fracos. Adeus títulos. Adeus libertadores. 6 a 1 todos viram.

    4 6 Responder

  • calango | 7 meses, 4 semanas atrás

    O mamoleza com o resultado, acabaram matematicamente, as chances de classificação para o hexagonal decisivo. No jogo final, no sábado 01/04, o Mamoré recebe o Araxá no “Bernardo Rubinger” e tenta espantar o fantasma do rebaixamento.

    12 1 Responder

  • faisca | 7 meses, 4 semanas atrás

    girinos de plantão, dê só uma olhada no nível do futebol que a URT disputa, e olha o nível do futebol que o mamoleza disputa, kkkkkkk, entenderam ou é preciso desenhar

    16 3 Responder

  • abdala | 7 meses, 4 semanas atrás

    galo a paixao de minas 2 patinho feio 0...... é a nona vitoria seguida do grande atletico mineiro....galo galo galo

    3 14 Responder

    trovao azul - 7 meses, 4 semanas atrás

    trouxa galo fraco kkkkk

    0 0

  • Sapêrerê | 7 meses, 4 semanas atrás

    Quem tem que fazer conta é contador não é time de futebol, se tá fazendo conta é porque não teve futebol suficiente, então não merece classificar... tchau urt.. ano que vem vocês voltam pra segundona...

    4 15 Responder

  • Jurubeba | 7 meses, 4 semanas atrás

    Vai ser duas sapocadas kkkkkkkl ,as seções de caçadas já acabaram.

    2 13 Responder

  • Rubens Jr. | 7 meses, 4 semanas atrás

    A URT começou como um BÓLIDO e terminará o Torneio Rural como uma CARROÇA - reflexos do futebol praticado no interior de MG, clubes sem dinheiro e um futebol paupérrimo! Por isso Alemanha 7 x 1 em 2014 e 14 x 0 em 2018. E tenho dito!...

    4 19 Responder

  • Adamastar Pitaco | 8 meses atrás

    Vergonha, né? Se tivesse ganhado do Tricordiano lá em jogo sem torcida e aqui contra o horrível América de Teófilo Otoni. ...já estaria praticamente classificado. Agora é lutar e muito! Uma pena!

    10 4 Responder

carregar mais comentários