Uma senhora de 60 anos pede ajuda da população para fazer uma cirurgia e recuperar o movimento das pernas em Patos de Minas. Ela foi acometida por duas hérnias de disco que atacaram seu nervo ciático provocando a paralisação dos seus membros inferiores. A cirurgia custa cerca de R$30 Mil e ela suplica a ajuda dos patenses.

A dona Eva de Fátima de Souza Santos, de 60 anos, é moradora do Bairro Jardim Esperança e, há sete meses, vem sofrendo com questões de saúde. Segundo ela, tudo começou com uma simples dormência nas nádegas que se transformou em duas hérnias de disco. As hérnias acabaram atingindo seu nervo ciático provocando assim a paralisia total de seus membros inferiores. Desde então, ela vem batalhando para conseguir pagar as consultas, fisioterapia e remédios.

São vários remédios que ela precisa tomar todos os dias para acabar com as dores e amenizar um pouco sua situação. A nora da dona Eva precisou sair do emprego para cuidar e dar atenção à sogra. Mércia conta que, para se mover e sair da cama um pouco, é necessário que ela se apoie em um andador e mesmo assim precisa de ajuda, pois as pernas já não respondem mais.

Bastante emocionada e com lágrimas nos olhos, a dona Eva suplicou a ajuda da população para que consiga realizar um procedimento cirúrgico no valor de quase R$30 Mil. “Eu peço que a população tenha dó de mim e me ajude, não precisa ser com muito não, cinquenta centavos, um real, dois reais, o que vier será muito bem vindo e eu agradeço de coração”.

Quem quiser ajudar a dona Eva de alguma forma pode levar as doações na Rua Piracicaba, número 16, Bairro Jardim Esperança ou realizar um depósito em nome de Mércia Conceição da Costa Silva Campos, Caixa Econômica, Agência 3813 Conta 00001304-8, Operação 013. Os telefones de contato da família da dona Eva são (34) 99924-7879 ou 99984-5200.