349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Após perder eleições, Hillary diz que perdeu a vontade de sair em casa

"Vir aqui nesta noite não foi a coisa mais fácil", disse Hillary aos participantes do jantar de gala da Children's Defense Fund, em Nova York.

Em sua primeira aparição em um evento após perder as eleições presidenciais norte-americanas, Hillary Clinton confessou, na noite dessa quarta-feira (16), que não tinha mais vontade de sair de casa. "Houve vezes, nesta última semana, nas quais a única coisa que queria fazer era me envolver com um bom livro e não sair mais de casa. Eu admito que, para mim, vir aqui nesta noite não foi a coisa mais fácil", disse Hillary aos participantes do jantar de gala da Children's Defense Fund, em Nova York. A informação é da Agência Ansa.

A ex-secretária de Estado foi ovacionada de pé ao entrar no palco para fazer seu discurso, que durou cerca de 20 minutos, e falou sobre o sentimento de frustração que muitos norte-americanos enfrentam com a vitória de Donald Trump. "Sei que muitos de vocês estão profundamente desiludidos com o resultados das eleições. Eu sei disso, sei mais do que posso expressar. Sei que isso não é fácil e sei que na última semana muitos de vocês se questionaram se os Estados Unidos são o país que achávamos que fosse".

No entanto, apesar de não mostrar a energia que apresentava na campanha eleitoral, a democrata pediu que ninguém desista do país. "As divisões colocadas de maneira nua nestas eleições são profundas, mas por favor me escutem quando digo que os Estados Unidos valem a pena. Os nossos filhos valem a pena. Acreditem em nosso país, lutem pelos nossos valores e não se rendam jamais. Jamais", finalizou.

Apesar de ter obtido mais de 1 milhão de votos do que Trump, a ex-secretária de Estado perdeu a disputa porque o magnata conquistou mais delegados no chamado Colégio Eleitoral.

Fonte: Agência Brasil 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 10 meses, 1 semana atrás

    Na verdade os EUA são uma democracia forte e já estabelecida, o Presidente ali é quase um fantoche, não manda quase nada, é mais para aparecer. O Parlamento barra tudo se não quiser deixar passar novas leis e decretos. A Hillary tá muito fraca, tem que mostrar a força é agora, na vitória é fácil se mostrar forte, na derrota ela tem que levantar a cabeça, fazer um "mea culpa" e ver o que funcionou e o que não, pra priorizar o país dela. Está parecendo que ela só queria ganhar, como se fosse um jogo.

    1 0 Responder