349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 27/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após orientar, mãe grava pedido de desculpas do filho que ficou 15 horas sumido em Patos de Minas

O garoto havia saído sem dar notícias. Para que isso não se repita, a mãe gravou um vídeo com ele pedindo desculpas.

Graças a Deus, nada de ruim aconteceu. Mas uma mãe em Patos de Minas viveu momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira (27). Ela mobilizou diversas pessoas na cidade para tentar localizar o filho de 14 anos. O garoto havia saído sem dar notícias. Para que isso não se repita, a mãe gravou um vídeo com ele pedindo desculpas.

A mãe entrou em contato com o Patos Hoje e explicou a situação. Ela enviou o vídeo para o Patos Hoje e explicou o motivo de ter feito o registro. Ela disse que conversou muito com ele e destacou que o filho precisava dar uma satisfação a todos que ficaram preocupados com ele.

No vídeo, bastante constrangido, o garoto reconhece o erro que cometeu ao sair de casa sem dar notícias e pediu desculpas a todos que se preocuparam. Ela contou que foram momentos de pânico. Segundo a mãe, ficou por 15 horas sem ter notícias do filho e pediu a ajuda de muita gente. A mensagem do desaparecimento foi compartilhada diversas vezes nas redes sociais e os mais próximos se mostraram muito aflitos.

Ela contou que chegou a pedir ajuda em grupo de orações para tentar localizar o filho. “Passou muitas coisas tristes pela minha cabeça”, destacou. Ela informou que o adolescente é tranquilo e não havia qualquer motivo para ele ter feito isso. “Ele não tem inimizades e é um garoto muito concentrado. Ele também não é muito de sair”, disse. O garoto saiu por volta das 19h00 e chegou apenas por volta das 10h00 desta quarta (27). Ele estava na casa de um amigo. Além de mostrar que o filho foi orientado, ela decidiu divulgar a história para que outros adolescentes não façam o mesmo. 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 27/09/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fernanda Queiroz | 3 semanas, 3 dias atrás

    Conheço ele. É um menino muito bom.

    1 1 Responder

  • Anali Freitas Bruno | 3 semanas, 3 dias atrás

    Parabéns a mãe, e ao filho tbém pela atitude e coragem de vir a publico pedir desculpas.

    3 2 Responder

  • REBELDE 3 semanas, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • idoso que já foi jovem | 3 semanas, 4 dias atrás

    quem nunca fugiu de casa pelo menos uma vez, que atire a primeira pedra?

    6 23 Responder

    Nunux - 3 semanas, 4 dias atrás

    Eu nunca fiz isso, meus irmãos, nunca fizeram meus primos nunca. Nenhum amigo isso é feiura.

    23 10

    Marcinha - 3 semanas, 3 dias atrás

    Eu tbem nunca fiz isso por um unico motivo: RESPEITO E AMOR AOS MEUS PAIS. Simples assim.

    7 2

  • Edinaldo | 3 semanas, 4 dias atrás

    De um enxada pra ele...

    13 12 Responder

  • Mito 2018 3 semanas, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Kerollenn Lorrane - 3 semanas, 4 dias atrás

    "O garoto saiu por volta das 19h00 e chegou apenas por volta das 10h00 desta quarta (27). Ele estava na casa de um amigo".

    17 4

  • CEBOLINHA 3 semanas, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ricardo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Na minha epoca o video seria gravado com umas havaianas,ou vara de marmelho ,sapeixe,bambu,mangueira,sera gravado tudo no lombo para nao voltar a repetir,as maes de hoje nao sabe o que quer,nao sabe educar.

    39 5 Responder

  • Luciana Miorini | 3 semanas, 4 dias atrás

    Graças a Deus q não aconteceu nada com ele!!! Por ser amiga dele tava até preocupada já.... MDS obg senhor????????????

    14 0 Responder

  • [email protected]$$E | 3 semanas, 4 dias atrás

    Acho q essa mae deveria gravar outro video com uma vara de marmelo,e ensinar pra q serve,tenho certeza q nunca mais faria isso de novo. :facepunch:

    59 18 Responder

carregar mais comentários