Após multa, PC de Patos de Minas apreende carro com identificação de veículo do DF

Um carro clonado foi apreendido.

publicado em 24/06/2020,


Imagem: Arquivo Patos Hoje

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou em Patos de Minas, na manhã dessa quarta feira (24), no distrito industrial, a apreensão de um veículo com adulteração em seus sinais identificadores. Um carro clonado foi apreendido. O veículo original está no Distrito Federal. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe de investigadoras realizaram diligências após o registro de uma ocorrência policial no Distrito Federal informando o recebimento de uma notificação de multa de trânsito por parte do proprietário de um veículo que afirmou nunca ter estado em Patos de Minas, local da autuação feita pela Polícia Militar no último dia 12 de abril.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Dessa forma, após as diligências da equipe, elas localizaram o veículo VW/Gol cor prata, ano 2013, no bairro distrito industrial de Patos de Minas, identificando o proprietário de 39 anos, que informou ter adquirido o carro citado há cerca de 6 meses pelo valor de R$13 mil por estar o mesmo com algumas necessidades de reparos mecânicos.

Feita a vistoria prévia no carro suspeito, verificaram-se indícios de remarcação do número do chassi e supressão do número do motor, além de estar com as placas idênticas às do veículo que está em Brasília, motivo pelo qual foi apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN visando perícia técnica, e o proprietário conduzido à Delegacia de Polícia.

As investigações continuam para identificar e localizar a pessoa que teria negociado o carro com o proprietário conduzido, bem como a origem do veículo, provavelmente produto de furto ou roubo, localizando assim também o real proprietário do bem, para sua devida restituição.

Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fio da meada | 3 meses atrás

    Foi adquirido em alguma garagem em Patos?

    7 1 Responder

  • Pedrao | 3 meses atrás

    Esse gol foi preso hj lá na Hebrom

    6 0 Responder

  • L.K.J | 3 meses atrás

    Tem um camaro preto clonado aqui em patos, muleke novo andando nele

    42 7 Responder

    jose eustaquio prefeito - 3 meses atrás

    esse cara do camaro tem grana, nao acredito q um carro desse nipe clonado aqui nao isso acho q e uma invejaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

    12 6

    O BOCA DE VEIA - 3 meses atrás

    Tem um cara dos carros clonados em PATOS o Boca de veia vendedor de chácaras . Ta andando num mustang vermelho. Diplomata preto roubado . Troller amarelo . Marea verde do Rio de Janeiro . E seu BOCA de veia .

    14 5

    SS - 3 meses atrás

    É meu . Pq ? Quer comprar ?

    4 8

    Saldanha - 3 meses atrás

    Saldanha aqui, chama no privado se quiser andar no meu carro clonado blz? Ta aí meu insta @saldanha_br

    5 0