Após o registro, elas foram encaminhadas para a delegacia de Patos de Minas.

O crime foi registrado na manhã deste domingo (30) na cidade de São Gotardo. O homem marcou o encontro com uma garota de programa e quando chegou ao local acabou sendo assaltado pelas mulheres. Ele perdeu cinco cheques no valor de quase R$ 40 mil. Ele ainda bateu o carro na porta de um bar.

O crime aconteceu por volta das 8h00 na Rua Governador Bias Fontes. De acordo com a ocorrência policial, a vítima relatou que marcou um encontro com Lucilene de Sousa Silva Rosa, 34 anos, em frente a um bar. Quando chegou ao local, Ana Paula Aparecida Leite Carvalho, 32 anos, e Lucilene entraram no carro e colocaram uma faca em seu pescoço.

Ele passou a carteira contendo cinco cheques no valor de R$39.500,00 e dois documentos de veículos. Durante o crime, a vítima se assustou e acabou deixando o carro subir o passeio e bater na porta do bar que fica no local, causando danos. Elas fugiram, mas foram localizadas pelos policiais. A faca usada no crime foi apreendida.

Elas confessaram o assalto e disseram que os documentos foram queimados por elas em uma fogueira. Após o registro, elas foram encaminhadas para a delegacia de Patos de Minas e depois para Presídio Sebastião Satiro. Elas foram autuadas por roubo qualificado.