349669 2216 Ok
Publicado em 14/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após mais um Dia dos Pais sem o familiar, dona de casa de 32 anos pede ajuda para conhecê-lo

Ela contou que a mãe morreu há cerca de 10 anos e o sonho agora é conhecer o pai.

Márcia França, de 32 anos.

Após mais um ano sem conhecer o pai, a dona de casa Márcia França, de 32 anos, entrou em contato com o Patos Hoje na tentativa de localizar o familiar que nunca viu. Ela contou que a mãe morreu há cerca de 10 anos e o sonho agora é conhecer o pai. A dona de casa mora em Lagoa Grande. A última notícia que teve foi de que o pai estaria em Pirapora.

Márcia informou que o pai se chama Valdomiro Pereira dos Santos. “Talvez seja difícil, mas eu sinto no meu coração que um dia eu vou me encontrar com ele. Deus é fiel”, disse bastante esperançosa. Ela contou que a mãe, já falecida, se chama Ivone França. Márcia tem um irmão, Márcio França de 34 anos, também filho de Valdomiro. 

A esperança de Márcia é que alguém aponte onde ele está. Ela disse que não possui qualquer foto dele. Ela contou que o nome da mãe dele é Joana Pereira dos Santos. “Ele pode estar com 58 a 60 anos”, disse. Quem tiver alguma informação de Valdomiro pode entrar em contato pelo (34) 9 9673 1468. Ela mora na Rua Luiz Coimbra, 355, Bairro Céu Azul, Lagoa Grande/MG.

Márcia resolveu fazer o pedido após mais um Dia dos Pais sem o familiar. Nesse domingo (13), nas redes sociais, várias pessoas mostraram o amor que sentem pelo pai, deixando Márcia ainda mais angustiada pela falta do familiar.  “É muito difícil pra mim porque eu nunca o vi. Eu sei o nome dele porque minha avó me contou”, concluiu. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 14/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tanso | 3 meses atrás

    Marcia, procure a POLÍCIA MILITAR ou mesmo a POLÍCIA CIVIL, elas possuem bancos de dados que contemplam dados de todas as pessoas. Por certo, essas instituições lhe auxiliarão. Com certeza encontrará teu pai.

    12 0 Responder

    Cebolinha - 3 meses atrás

    Realmente o banco de dados da PC é riquíssimo, difícil vai ser encontrar algum policial disposto a ajudar. Eles custam fazer o que é trivial, documentos etc... Uma má vontade... Um pouco caso... Pensam que são Deuses e parece que estamos pedindo esmola.

    6 0

  • Romualda Fatima | 3 meses atrás

    Com certeza ela vai encontra.boa sorte marcia

    18 0 Responder

  • Valdomiro Santiago 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Jaciara Soares | 3 meses atrás

    Geti vamos compartilhar ate a minha amiga marcia em contra o pai

    14 1 Responder

    Galinho do tempo 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Márcia França | 3 meses atrás

    Tenho muita fé em Deus eu sei que ele vai mim consede essa bênção de acha meu pai e muito triste saber que eu tenho um pai mas não conheço não posso Abraços lo Deus e fiel

    25 0 Responder

    Fé em Deus - 3 meses atrás

    Torcendo demais por você.... Com a ajuda de todos, rapidinho seu pai vai aparecer e você vai realizar seu sonho

    12 0