Após mais de três horas na janela de prédio, homem é convencido a entrar no apartamento

Ruas do centro da cidade ficaram interditadas para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

publicado em 10/12/2019, por Maurício Rocha


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar trabalharam por mais de três horas para salvar  homem no Centro de Patos de Minas. Ele subiu na janela do prédio e ameaçava a se jogar lá do alto. O homem tem 43 anos, toma remédio controlado e sofre de depressão. Muita gente acompanha o resgate.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Homens do Corpo de Bombeiros subiram até o apartamento ao lado e tentaram convencê-lo a mudar de ideia. Ele ficou agachado na janela do prédio, mas às vezes ficava de pé, aumentando a tensão. Pessoas rezaram para que nada de mal acontecesse. A rua foi toda evacuada para ser feito o resgate.

O trânsito na Rua Major Gote ficou bastante carregado e foi preciso ter paciência para transitar pelo Centro. Ele ficou na janela do segundo andar, a cerca de 8 metros do solo.

Após mais de duas horas e meia, homem chegou a retirar o celular do bolso e falar com alguém. Um padre se juntou aos bombeiros para tentar fazê-lo mudar de ideia. Eles tocaram violão e cantaram o louvor "Como Zaqueu".

Após mais de três horas na janela do prédio, o homem foi convencido a entrar no apartamento. Segundo o capitão Artur do Corpo de Bombeiros, ele estava bastante transtornado e tinha alucinações, o que fez com que o trabalho de resgate fosse mais demorado. Com problemas psicológicos, o morador imaginava que estava sendo perseguido por mais de 20 homens.

Para convencê-lo a descer da janela, um bombeiro permitiu que o homem usasse sua farda. Ele também foi informado que seria levado para a sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros. Na verdade, segundo o capitão Artur, ele foi levado para uma unidade de saúde para ser medicado.

Imagens atualizado em 10/12/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/12/2019
Compartilhe:

157 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Elisa | 7 meses atrás

    É tão lindo vê q as pessoas ainda se importa cm o próximo chorei mtooo vendo esse vídeo tnh depressão e ja fui salva por mtas pessoas que ainda existir amor ao próximo!!?

    0 0 Responder

  • Pedro | 7 meses, 3 semanas atrás

    Esse aí gosta de aparecer hein... não é à primeira vez q faz esse teatrinho não. O pior é q quem paga os custos de polícia, bombeiros e etc somos nós

    3 12 Responder

  • capitão reganha | 7 meses, 4 semanas atrás

    quis foi aparecer viu! quem quer se matar não faz uma ... destas não!

    9 29 Responder

    Sincera - 7 meses, 4 semanas atrás

    Ooo Capitão! Não fala besteira, quem que se expor em uma cidade quê às pessoas tem uma mentalidade atrasada, vai se tratar vc não sabe o estrago que essa doença faz com a pessoa, mais respeito com a dor do próximo.

    25 5

    Ss - 7 meses, 4 semanas atrás

    Poisé neste mesmo dia caladinho meu tio suicidou

    0 1

  • Povo ruim | 7 meses, 4 semanas atrás

    Esse povinho é muito ruim mesmo....só sabem criticar tudo e todos, queria ver alguém de vcs baterem na casa dele e oferecer algum tipo de ajuda... e não falo financeira não..... a pessoa para estar nessa situação, esta mentalmente doente, não julguem, ajudem o próximo.

    18 2 Responder

    Debochador - 7 meses, 4 semanas atrás

    Zeca Urubu---------seu chefe nunca trabalhou e se deu bem, só que na malandragem, talkey?

    0 1

  • Viver num país que tem bozo leva à depressão mesmo | 7 meses, 4 semanas atrás

    O Bozo acabou com o Brasil.

    9 29 Responder

    Zeca Urubu - 7 meses, 4 semanas atrás

    Realmente o mito está cortando muitas coisas já já chega na sua bolsa família ,eu q trabalho não devo nada pra justiça tô com o Bolsonaro porque também não gosto de vagabundo q não trabalha e vive nas custas dos outros.

    22 19

  • cc | 7 meses, 4 semanas atrás

    :cold_sweat: :pray: :pray: coitado...... mente ruim... precisa de tratamento

    17 2 Responder

    Sandra - 7 meses, 4 semanas atrás

    Eu acho que Bolsonaro com sua arrogância e permitindo roubalheira dos filhos, propicia que as pessoas enlouqueçam .

    6 13

  • Patense é curioso em | 8 meses atrás

    Como as pessoas são curiosas e dão trabalho aos militares, centenas de pessoas atrapalhando a negociação, fazendo videos indesejáveis com a desgraça alheia. Só Deus para dar volta no mundo, ta perdido mesmo. :hammer:

    33 0 Responder

  • Tania | 8 meses atrás

    Esse bofe só queria causar , pára mona

    14 34 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI DE ADMINISTRAÇÃO | 8 meses atrás

    Que vergonha da situação do asfalto no Centro da cidade. Olhem nas fotos, tudo estragado. Na próxima eleição temos que trocar todos os políticos atuais de Patos.

    39 36 Responder

    Verdade - 7 meses, 4 semanas atrás

    Concordo e os milhoes q foi gasto com a reforma das ruas .sera q os emgenheiros calcularam as chuvas de fim de ano .ou so estao enchugando gelo.kkk.o ano q vem tem mais milhoes tirados dos bolsos dos patenses para reforma das ruas.q vergonha.

    2 0

  • Mestre de obra que ficou rico | 8 meses atrás

    País quebrado e com o bozo maluco no comando leva à depressão mesmo.

    18 39 Responder

    D,OLHO - 8 meses atrás

    Maluco é que tem coragem de votar em Lula e Dilmanta, assaltaram o Brasil na maior cara de pau e ainda tem seguidores apoiando . O Presidente está no caminho certo a ESQUERDALHA é fica tumultuando e obstruindo as tramitações. Bando de vagabundos ptistas,psol,pcb,pc do b e outros.

    31 12

carregar mais comentários