Publicado em 08/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após longo cerco, PM apreende menor que roubou carros em João Pinheiro e Patos de Minas

O garoto foi apreendido após um longo cerco nas proximidades do Trevo de Santana de Patos. O comparsa dele continua foragido.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (08) um adolescente de 17 anos que tomou de assalto um veículo em João Pinheiro e outro em Patos de Minas. O garoto foi apreendido após um longo cerco nas proximidades do Trevo de Santana de Patos. Ele estava com dois celulares roubados e acabou confessando os crimes. O comparsa dele continua foragido, mas já foi identificado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Tudo começou na noite dessa quarta-feira (07) em João Pinheiro. De acordo com o Major R. Santos, dois indivíduos armados com um revólver abordaram um taxista e roubaram o GM/Spin que ele usava para transportar os passageiros. Após o crime, os dois fugiram em direção a Patos de Minas, onde acabaram sendo abordados por policiais na Avenida Marabá.

Acuados, eles abandonaram o veículo e fugiram. As diligências continuaram para tentar localizá-los até que os militares receberam a notícia de um novo assalto em um sítio no anel viário de Patos de Minas. O adolescente havia usado um facão para obrigar a proprietária de uma Fiat/Strada a entregar o veículo. O garoto também roubou dois celulares.

Com a notícia do novo crime, os policiais avisaram toda a região, inclusive o Posto da PRF na BR365, que percebeu que eles haviam passado pela rodovia em sentido a Patrocínio. Os militares armaram o cerco e, quando foram abordá-lo, ele entrou em uma estrada vicinal e mais uma vez abandonou o veículo.

Os policiais persistiram no cerco até a tarde desta quinta quando, por volta das 15h30, acabaram localizando o menor. Ele estava escondido em uma plantação de café de uma propriedade rural. Com ele, os policiais encontraram os dois aparelhos celulares roubados da última vítima. Sem ter como negar, ele acabou confessando os crimes.

O Major R. Santos informou que seu comparsa já foi identificado e os policiais seguem as buscas para tentar de localizá-lo. Ele é de Patos de Minas, mas estava residindo em João Pinheiro. Os dois veículos foram recuperados, bem como os dois aparelhos celulares. De acordo com o oficial, o destino deles seria Uberlândia.

Imagens atualizado em 08/03/2018 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/03/2018
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Borracha | 9 meses, 1 semana atrás

    Boa tarde. Só uma observação. Os policiais que prenderam sabe viram o rosto dele, mas os outros não. Então os proprios policiais e suas famílias podem serem assaltadas por este rapaz logo , logo. Ninguém viu o rosto dele .

    0 0 Responder

  • Patense | 9 meses, 1 semana atrás

    Só mostra as pernas do bandido a população fica sem saber quem é assim fica mais fácil eles agirem de novo né a sociedade fica sem saber quem é as vezes pode ser até o vizinho.

    0 0 Responder

  • Patense | 9 meses, 1 semana atrás

    Só mostra as pernas do bandido a população fica sem saber quem é assim fica mais fácil eles agirem de novo né a sociedade fica sem saber quem é as vezes pode ser até o vizinho.

    2 0 Responder

  • NEGÃO | 9 meses, 1 semana atrás

    essa mulecada dessas currutelas, vem agir aqui em patos achando que é disneylandia, aqui e so para levar chumbo e cana...

    4 0 Responder

  • GG Allin | 9 meses, 1 semana atrás

    É ... saber que vai ficar impune, não mostra o rosto do moleque vagabundo, e nada se faz para o cidadão de bem.

    11 0 Responder

  • CEBOLINHA | 9 meses, 1 semana atrás

    Como a reportagem é de ontem, talvez agora que estou escrevendo esse comentário o meliante já esteja solto! È muita perda de tempo da policia e gastos

    10 0 Responder

  • Salete Silva | 9 meses, 1 semana atrás

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Acreditem, os Direitos Humanos estará, juntamente, com o Conselho Tutelar e OAB, AGINDO em PROL dos MELIANTES; NUNCA a favor das vítimas. Quanto á Polícia, ela cumpriu apenas o seu papel - são pagos, e muito bem por sinal, para defender a sociedade e, muitas vezes, FOGEM dos problemas cruciais para não se comprometer...

    8 4 Responder

  • [email protected] | 9 meses, 1 semana atrás

    Enquanto as polícias, Civil, Militar e Federal não tiverem carta branca pra matar, os roubos não vão parar, Infelizmente este menor estará solto em 2 semanas ou menos.. E Vão rir da cara dos PMs. A solução pra acabar com roubos é atirar pra matar nesses bandidos. seja de maior ou menor.

    11 3 Responder

  • liga da injustiça | 9 meses, 1 semana atrás

    MAIS DO QUE CHAMAR BANDIDOS DE GAROTOS, É DAR PARABÉNS PRA POLICIA , SÃO PAGOS PRA ISSO !

    13 5 Responder

  • DESTINO FINAL | 9 meses, 1 semana atrás

    Uma pena não terem enfiado balas neles e colocado no saco preto para o IML. Que pena.

    15 3 Responder

carregar mais comentários