A arma estava enterrada a 30cm de profundidade.

Um homem de 31 anos foi parar na delegacia, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. Os militares foram até a residência dele e conseguiram encontrar drogas e uma arma de fogo que estava enterrada a 30cm de profundidade. Além disso, ainda se encontrava em aberto, um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h30 dessa quarta-feira (14) no bairro Vila Garcia. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os militares realizaram levantamentos e conseguiram a informação de que o indivíduo identificado como C.J.B. de 31 anos estaria comercializando drogas em sua residência e também estaria de posse de uma arma de fogo. Diante disso, os policiais foram até a residência dele e o abordaram.

Foi acionado o reforço dos cães policiais que encontraram um pequeno tablete de maconha que estava enterrado na garagem. O cão Cratus também encontrou outro tablete que estava escondido dentro do painel do veículo do indivíduo. No bolso dele, foi encontrado dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Ainda durante a vistoria na residência do suspeito, os militares encontraram uma arma de fogo.

A arma foi encontrada enterrada nos fundos da residência em uma profundidade de aproximadamente 30cm. Ela estava enrolada em uma meia dentro de duas sacolas plásticas junto com seis cartuchos intactos e um carregador. Segundo o suspeito, a arma foi comprada visando sua proteção. Diante dos fatos, C.J.B recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.