Após levantamentos, homem é preso com drogas e arma de fogo enterrada no bairro Vila Garcia

Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia.

publicado em 15/10/2020, por Maurício Fernandes


A arma estava enterrada a 30cm de profundidade.

Um homem de 31 anos foi parar na delegacia, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. Os militares foram até a residência dele e conseguiram encontrar drogas e uma arma de fogo que estava enterrada a 30cm de profundidade. Além disso, ainda se encontrava em aberto, um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h30 dessa quarta-feira (14) no bairro Vila Garcia. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os militares realizaram levantamentos e conseguiram a informação de que o indivíduo identificado como C.J.B. de 31 anos estaria comercializando drogas em sua residência e também estaria de posse de uma arma de fogo. Diante disso, os policiais foram até a residência dele e o abordaram.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Foi acionado o reforço dos cães policiais que encontraram um pequeno tablete de maconha que estava enterrado na garagem. O cão Cratus também encontrou outro tablete que estava escondido dentro do painel do veículo do indivíduo. No bolso dele, foi encontrado dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Ainda durante a vistoria na residência do suspeito, os militares encontraram uma arma de fogo.

A arma foi encontrada enterrada nos fundos da residência em uma profundidade de aproximadamente 30cm. Ela estava enrolada em uma meia dentro de duas sacolas plásticas junto com seis cartuchos intactos e um carregador. Segundo o suspeito, a arma foi comprada visando sua proteção. Diante dos fatos, C.J.B recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Imagens atualizado em 15/10/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/10/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TRÁFICO RUA DA MATA | 5 dias, 18 horas atrás

    Tem uma dupla de motoqueiros da Rua da Mata na mercearia traficando o dia todo . Moto 150 vermelha barulhenta . Titan 150 cinza barulhenta do de.menor.

    3 3 Responder

  • TRÁFICO RUA SANTO ANTONIO 150 VERMELHA BARULHENTA | 5 dias, 18 horas atrás

    TRÁFICO de DROGAS na rua SANTO ANTONIO entre rua dos AFONSOS e PONTO CHIC na 150 vermelha barulhenta .

    4 2 Responder

  • olho vivo | 5 dias, 19 horas atrás

    Cachorro achou burro, sabe ler a matéria não?

    1 0 Responder

  • Não entendi | 5 dias, 20 horas atrás

    Como conseguiram encontrar essa arma envolvida em sacola plástica e enterrada a 30 cm de profundidade?

    6 4 Responder

    Justo - 5 dias, 20 horas atrás

    Foi um X-9. Agora é amargar o prejuízo. Kkkk

    6 0