349669 2216 Ok
Publicado em 13/03/2017
Compartilhe:

Após investigação, PC prende jovem no Cristo Redentor com crack, cocaína e dinheiro

A prisão aconteceu após investigações feitas pela equipe de policiais da delegacia de repressão ao tráfico de drogas de Patos de Minas.

 Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, conhecido como "Mauro Teta".

A Polícia Civil prendeu da tarde desta segunda-feira (13) o jovem Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, 18 anos, conhecido como "Mauro Teta". A prisão aconteceu após investigações feitas pela equipe de policiais da delegacia de repressão ao tráfico de drogas de Patos de Minas.

Na casa de Mauro, situada na Rua Paraíba, Bairro Cristo Redentor, os investigadores localizaram 24 pedras de crack, uma porção de cocaína, acido bórico, balança de precisão e a quantia de R$ 478,00 em cédulas diversas.

De acordo com o Delegado Éwerton Evangelista, o jovem já vinha sendo investigado pela venda de drogas. Ele será autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.

Os investigadores localizaram 24 pedras de crack, uma porção de cocaína, acido bórico, balança de precisão e a quantia de R$ 478,00 em cédulas diversas.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 13/03/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mizericordia | 8 meses, 1 semana atrás

    igual a este tem milhares nesta cidade,tudo inocente,a mulekada querendo ter poder contra uns aos outros e ficam se achando q são os donos do mundo.Infelizmente muitas mães apoiam deixando suas crianças abandonadas ,não acompanham ,não leva p a escola ,não busca na escola,não procuram saber como os filhos estão se comportando.Podem ter certeza q a maioria das mães preferem é buteco ,farra em geral. enquanto outras mães estão na igreja pedindo a Deus a libertação para os seus filhos e nunca desistem.As mulheres jovens a maioria estão cegas,envolvendo com qualquer tipo de ser humano,se entregando fácil por qualquer micharia quando vai ver o filho já nasceu e nem sabem quem é o pai e na hora de criar ninguém quer assumir.E o resultado é, sobra p AVÓ criar os netos.

    9 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses, 1 semana atrás

    a policia faz o seu serviço aí vem a justiça e solta....nossas leis é mesmo uma porcaria que não servem pra nada...!!!!

    16 1 Responder

    juquinha - 8 meses, 1 semana atrás

    O parceiro quem solta preso não é a justiça é a lei, a qual foi criada pelo deputado que você elegeu, ou seja, você não tem direito de falar nada, simplesmente aprende a votar na próxima eleição...

    9 11

  • Legal | 8 meses, 1 semana atrás

    Os ultimos dois que a PC prendeu por trafico de drogas, um do Jd esperança e outra da pedro castorina foram soltos em menos de cinco dias.

    12 0 Responder