Diversas pedras de crack foram apreendidas na casa.

A Polícia Civil através da delegacia de tóxicos e entorpecentes de Patos de Minas prendeu em flagrante por tráfico de drogas Jamille de Souza Damacena, 20 anos. O companheiro dela, Vitor Vieira da Silva, percebeu a presença dos policiais e conseguiu fugir. Diversas pedras de crack foram apreendidas na casa.

Jamille de Souza Damacena, 20 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores abordaram a residência do casal, sendo que Vitor visualizou os policiais através das câmeras de monitoramento existentes na casa e conseguiu fugir pelos fundos da residência. Foram localizadas 21 pedras já prontas para o comércio bem como outras porções que fracionadas renderiam dezenas de pedras de crack.

Diante disso, Jamille foi presa em flagrante e toda a droga apreendida. Os policiais ainda apreenderam um rádio comunicador na frequência da Polícia, um aparelho DVR e as câmeras que monitoravam as ações dos policiais. Jamille foi apresentada à autoridade policial para as demais providências. Ela deve ser autuada por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha