Ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

Reportagem atualizada às 20h44 de quinta-feira 28-09

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (27) uma jovem de 26 anos por furto de motocicleta. O crime aconteceu no estacionamento da empresa Coopatos, na Avenida Marabá. O autor do furto conseguiu fugir, mas sua namorada foi deixada para trás e ela acabou presa. A moto não foi recuperada.

De acordo com o Sargento Cardoso, os policiais receberam a informação de que um casal havia furtado uma Honda/Broz que estava estacionada com a chave na ignição no estacionamento da empresa de laticínios. Os policiais foram até o local para tentar localizar os infratores e se depararam com eles perto de uma mata na região.

Prevendo que poderia ser preso, ele deixou a namorada Laila Carina da Silva, 26 anos, e se embrenhou no meio do mato. Os policiais foram trás para tentar capturá-lo, mas ele acabou conseguindo fugir. A jovem foi presa e relatou para os policiais que já haviam saído de casa com a intenção de furtar a moto. “Eu não quero mais andar de bicicleta”, teria relatado o jovem para a namorada.

Ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. O namorado dela não foi preso, mas foi identificado, como sendo Rafael Ribeiro. Ele já possui passagem policial. Os policiais seguem os rastreamentos no sentido de localizá-lo e apreender a Broz que é vermelha com as rodas amarelas.

Lorrane Cassia da Silva, irmã da Laila, entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira 28 e informou que ela está com transtorno psicológico e a família está tentando um tratamento para ela.