O jovem foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da tarde desta sexta-feira (03) um travesti que havia acabado de ser preso pela própria vítima. Matheus Silva Guimarães, 19 anos, conhecido como Shayene, teria tomado o celular da vítima quando ela estava dentro do carro.

O crime aconteceu por volta das 13h30 na Rua Doutor Marcolino, em frente a uma Loja Maçônica. De acordo com o Sargento Adilson, a vítima, um rapaz de 37 anos, relatou que estava dentro do carro com o smartphone nas mãos quando Matheus se aproximou.

O infrator teria questionado se a loja estaria aberta e, quando a vítima olhou para ver, ele acabou tomando o aparelho e saído correndo do local. Mas o plano não deu certo. A vítima foi atrás e conseguiu dominá-lo na Rua Dona Luiza, cerca de um quarteirão depois.

Moradores acionaram a Polícia Militar e Matheus que é natural da cidade de Sete Lagoas conduzido até a delegacia. Como a vítima já havia recuperado o celular, o policial explicou que ele não precisou ser levado para a delegacia. Matheus já possui passagem por envolvimento com droga e deve responder por furto.

Autor: Farley Rocha