Daniel Fernando Silva, 29 anos, empreendeu uma fuga alucinada pelas ruas da cidade e chegou a dispensar droga durante o trajeto.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta terça-feira (17) um homem de 29 anos acusado de direção perigosa. Daniel Fernando Silva, 29 anos, empreendeu uma fuga alucinada pelas ruas da cidade e chegou a dispensar droga durante o trajeto. Ele já possui outras passagens policiais e colocou em risco a vida de outras pessoas.

De acordo com o Sargento Faria, a guarnição policial fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida quando se deparou com o jovem em uma Honda/Titan. Como os policiais suspeitaram de que ele havia adquirido droga no bairro, foi dada ordem de parada, mas ele se negou empreendendo a fuga pela cidade.

O policial informou que Daniel passou pelo Bairro Brasil, Bairro Lagoa Grande, Rua Cônego Getúlio, subindo pelo Bairro Sebastião Amorim, depois voltou pela Avenida Fátima Porto e acabou sendo abordado perto da Avenida Ivan Borges Porto. Durante o trajeto, uma testemunha viu quando ele jogou um pó branco ao solo, provavelmente droga.

Os policiais voltaram pela avenida, mas já não encontraram o material. Foram localizadas com ele uma porção de ácido bórico e a quantia de R$170,00. Daniel que é inabilitado foi preso e conduzido até a delegacia. A moto foi removida até o depósito. Segundo o policial, ele já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, uso e tráfico de drogas.