349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 30/03/2017
Compartilhe:

Após fuga alucinada, homem é preso no centro após bater camionete furtada em poste

Os policiais verificaram que a caminhonete havia sido furtada no dia anterior, em frente a uma garagem na avenida Paranaíba.

Adriano Pereira Almeida, 37 anos.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (30) um homem de 37 anos. A prisão aconteceu após ele fugir de forma alucinada pelas ruas de Patos de Minas e bater contra um poste no centro da cidade. Os policiais verificaram que a caminhonete havia sido furtada no dia anterior, em frente a uma garagem na avenida Paranaíba.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e resolveram abordar a D20 Veraneio onde estava Adriano Pereira Almeida, 37 anos. Ao perceber que seria abordado, ele empreendeu uma fuga alucinada pelas ruas da cidade. O militar informou que Adriano trafegou em alta velocidade e na contramão por diversas ruas.

“Ele transitou pela contramão de direção na Rua Barão do Rio Branco, Silva Guerra e Doutor Marcolino. Ele avançou semáforos e paradas obrigatórias. Foram 20 minutos de fuga alucinada pelas ruas da cidade. Ele disse que é piloto de drifting”, informou. Na Rua Agenor Maciel, transitando também pela contramão, ele acabou batendo contra um poste na esquina da Rua Teófilo Otoni.

Após o acidente, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso deitado no quintal de uma casa nas proximidades. Os policiais constataram que o veículo pertence a uma garagem de veículos na Avenida Paranaíba e havia sido furtado no dia anterior. Ela foi levada para o Depósito da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário.

Adriano que já possui passagens policiais foi conduzido até a delegacia. Ele negou que tenha furtado a camionete e disse também que não sabia que o veículo era produto de crime. Segundo ele, outro indivíduo, que já foi identificado pelos policiais, havia lhe pedido para dirigir o veículo em troca de droga.

Os policiais foram até a casa desse infrator no bairro Nossa Senhora Aparecida e localizaram botijão de gás, velas de filtros de água, papéis para coar café, aparelho de DVD e som automotivo que podem ser produto de crime. Durante o trabalho, uma chave micha usada para furtar o veículo também foi apreendida.

Além de danificar a frente do veículo no acidente, os semáforos para os motoristas e pedestres no local foram danificados, sendo que o semáforo para motorista ficou pendurado. Uma placa de sinalização também foi derrubada na batida. Adriano disse que faz uso de droga e que vai tentar a internação em uma clínica para se livrar do vício.

Imagens atualizado em 30/03/2017 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 30/03/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lucas | 6 meses, 3 semanas atrás

    Esse meliante já apareceu em mais noticias aqui no Patoshoje. Até quando estes governantes de merda vão ficar dormindo?

    4 0 Responder

  • .... | 6 meses, 3 semanas atrás

    Que bom que pegou o cara e ninguém se feriu. Mas, ouvi aqui de casa no Bairro São Francisco a perseguição e barulho de tiros, 2 ou 3. Alguém ta omitindo os fatos.

    1 3 Responder

  • Pirilampo | 6 meses, 3 semanas atrás

    Ladrão e Navalha...

    2 0 Responder

  • Justiceiro | 6 meses, 3 semanas atrás

    Em vez de ficar só pegando ladrão de carro, a policia podia pegar esses malandros playboizinhos que tiram o escape das motos e fica fazendo barulho aqui na Major Gote próximo ao Hospital São Lucas. É um absurdo total a falta de respeito com o hospital e moradores da região. E a policia não faz nada! É só ficar na surdina ali perto da rotatória e esperar. Esses malandros ficam no sinal aqui da Major Gote com A rua do hospital acelerando suas lambretas e quando o sinal abre saem igual loucos. É só fazer uma blitz ali no final de semana (quinta, sexta, sábado. Vai pegar muito trouxa. :facepunch:

    17 2 Responder

    155 - 6 meses, 3 semanas atrás

    Justiceiro, queria ver se esse veiculo fosse seu ! Sera que teria a mesma opinião?

    1 5

    Motoqueiro louco - 6 meses, 3 semanas atrás

    Aí justiceiro vc deve ser um cara fracassado q sonha em ter uma moto q preste na vida como ainda não consegue fica falando bobagens então fica quieto aí cara que vc ganha mais

    1 6

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 3 semanas atrás

    este tipo de bandido deveria pagar pelos danos causados ao patrimônio público e ao veículo...!!!!

    10 0 Responder

  • FALTA PUNIÇÃO | 6 meses, 3 semanas atrás

    QUE CARA DE ... ELE TEM! DEVERIA TER QUE TRABALHAR DEBAIXO DE CORO, AMARRADO NUMA CORRENTE ATÉ PAGAR TODOS OS PREJUÍZOS. NÃO FARIA ISSO MAIS.

    18 1 Responder

  • Gilmar Mendes | 6 meses, 3 semanas atrás

    Nos Estados Unidos, o cidadão que comete um crime desses é conduzido à justiça imediatamente para ser sentenciado pelo juiz. Aqui, no Brasil, ele será conduzido ao presídio e posteriormente o juiz o libera para tratamento numa clínica meia boca. Ali ele permanece internado por um curto período e é liberado novamente para continuar debochando da sociedade.

    22 1 Responder

    Justiça para Gilmar - 6 meses, 3 semanas atrás

    Gilmar . nenhuma nem outra. O Juiz como é muito bonzinho, vai liberar ele de imediato, e aí ele vai para a rua,sem pagar qualquer dano ao veículo, muito menos os danos causados as placas de trânsito. Pois verdadeiramente estamos no Brasil onde não existe Justiça. Ela é morta e falha. Existe apenas para nós pagarmos e muito nossos impostos sem direito ao retorno do que pagamos. Simples assim.

    1 0

  • PEDRO PEDREIRA | 6 meses, 3 semanas atrás

    Olha o naipe do coitado.

    11 2 Responder

    coitado ? - 6 meses, 3 semanas atrás

    não sei que coitado? um ... desses.

    0 0

  • Direita Patos de Minas | 6 meses, 3 semanas atrás

    Esse vagabundo tem a obrigação de trabalhar na cadeia para poder pagas os prejuízos,nós cidadãos de bem não queremos pagar por isso que esse vagabundo causou a cidade e ao proprietário do veículo !!! :rage: :rage: :rage: :rage:

    16 2 Responder

  • Ricardo | 6 meses, 3 semanas atrás

    Ou seja, não vai dar em nada. Faz essa bagunça toda e arruma um ... que entende bem das fenomenais leis brasileiras e vai e fica uns 15 dias internado e volta a colocar em risco a vida das pessoas de bem.

    16 1 Responder

carregar mais comentários