A patense Mariana esteve no Programa Encontro com a Fátima Bernardes da Rede Globo.

A patense Mariana Mendes de 24 anos ganhou o mundo com sua autoestima e continua a dar exemplo. Com uma pinta de nascença no rosto, ela vem ensinando a todos que detalhes físicos podem ser superados com a autoconfiança e aceitação. Encarando a mancha no centro do rosto como algo natural, ela participou do Programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (13).

Ao lado da mãe Leninha, Mariana repetiu o que disse ao Patos Hoje em reportagem no mês de maio. Leia mais! A jovem falou que nunca teve vontade de retirar a mancha e que encara com naturalidade o sinal. Leninha que continua a morar em Patos de Minas contou que sempre teve medo de como ela lidaria com a mancha e sempre conversava com ela.

A mãe da jovem contou que a mancha era diferente e tentava sempre encorajá-la. “É uma forma de Deus te encontrar mais fácil”, disse Leninha para Fátima Bernardes. Mariana destacou que não tem como dizer que não é diferente a pinta no rosto, mas que nunca foi um problema para ela, por isso não tem vontade de retirá-la.

No programa foram apresentadas fotos atuais de Mariana e também de quando era bebê. O namorado Lucas também participou. “Eu sempre a achei muito bonita. Primeiro, eu a vi em uma rede social. Depois eu a conheci na faculdade”, contou Lucas com um sorriso largo no rosto. Mariana mora atualmente em Juiz de Fora e tem levado sua autoestima para várias partes do mundo. Ela já concedeu entrevista para alguns dos maiores jornais do mundo.

Autor: Farley Rocha