Yendes Rodrigues Santos, Alan Cristian Marcelino de Jesus e Bruno Barros e Bastos (foragido).

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (08) dois indivíduos acusados de terem assassinado Thuan Bueno da cidade de Guimarânia. A prisão aconteceu depois que a justiça expediu mandados de prisão preventiva contra os autores do homicídio. Um deles não foi localizado.

De acordo com informações da PC, a operação para prisão de Yendes Rodrigues Santos e Alan Cristian Marcelino de Jesus foi realizada em Guimarânia. As investigações apontaram os dois e mais Bruno Barros e Bastos como os responsáveis pelo homicídio de Thuan.

Bruno não foi localizado e é considerado foragido da justiça. O inquérito será concluído na próxima semana, ocasião em que a delegada Ana Cláudia de Pádua Passos apresentará para a imprensa os suspeitos presos e também esclarecerá a motivação e circunstâncias em que o crime ocorreu.

A ossada de Thuan foi encontrada no dia 28/01 na chamada cachoeira dos Borges, município de Guimarânia. Leia mais! Ele estava desaparecido desde o dia 27 de dezembro de 2016. A suspeita é de que ele tenha sido morto em decorrência de disputas pelo tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha