Um homem de 35 anos que estava no local foi preso em flagrante.

A Polícia Militar encontrou tabletes de maconha escondidos em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida na noite dessa sexta-feira (26). Um homem de 35 anos que estava no local foi preso em flagrante. Ele nega ser o dono da droga.

A equipe de policiais composta pelo sargento Hermes, cabo Cunha e cabo Verônica faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e perceberam quando dois homens começaram a correr ao avistar a viatura. Um deles entrou em uma casa no beco São Jorge.

O suspeito foi abordado e com ele havia uma pedra de crack. Em busca pelo local, os policiais militares encontraram mais quatro tabletes de maconha fracionados e embalados, já prontos para a comercialização.

Lindomar Rodrigues de Oliveira, de 35 anos, foi preso em flagrante. Ele informou, no entanto, que é apenas usuário e que a droga não lhe pertence. Lindomar informou que a casa onde a droga foi encontrada está abandonada e que é frequentada por diversos usuários de drogas. O caso foi encaminhado para demais investigações da Polícia Civil.