349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 24/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Após empate, URT terá que buscar resultado na casa do Villa Nova para seguir rumo à Série C

O jogo de volta será em Nova Lima no estádio Castor Cifuentes no próximo domingo (30) às 16h00min.

A partida aconteceu no estádio Zama Maciel em Patos de Minas. Foto: César Campos / Globo.com

A União Recreativa dos Trabalhadores acabou empatando em 0 a 0 com o Villa Nova de Nova Lima na tarde desse domingo (23), partida válida pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta será em Nova Lima no estádio Castor Cifuentes no próximo domingo (30) às 16h00min.

Em jogo bastante disputado a URT de Patos de Minas não saiu do zero a zero com a equipe de Nova Lima. O empate dentro de casa estava longe de ser o resultado que o time esperava. Cerca de dois mil torcedores foram ao Estádio Zama Maciel prestigiar e dar força ao futebol do Trovão Azul.

No primeiro tempo, houve chances dos dois lados. No primeiro minuto, o goleiro da URT precisou fazer uma defesa milagrosa. Mas o time não se intimidou e, aos 7 minutos, Rafael Oller acertou a trave do Villa Nova. Na segunda etapa, o Villa Nova veio disposto a se defender. O Trovão Azul não conseguiu furar a defesa e acabou empatando. O atacante Marques ainda teve um chance no finalzinho. Final 0 a 0.  

O Atacante Thiago Brito é dúvida para o próximo jogo, ele recebeu uma entrada mais forte e precisou ser substituído. O time descansa nesta segunda-feira e retoma os treinamentos a partir desta terça-feira (24). Qualquer empate com gols dá a classificação à URT. A viagem para a cidade de Nova Lima está marcada para Sábado. O Trovão Azul segue em busca da classificação para as quartas de final e acesso à Série C do Brasileiro.

Giraffas
Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/07/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Teliane Caixeta | 1 mês, 3 semanas atrás

    Bora fazer gol trovão azul... Avante URT

    1 0 Responder

  • ISMAELBSB | 1 mês, 3 semanas atrás

    A Diretoria da URT deveria procurar horários alternativos para os jogos em Patos, pois concorrer com os jogos do Cruzeiro e Atlético, pela Série A do Brasileirão, que são transmitidos pela TV, atrapalha bastante o público que poderia comparecer no Estádio. Só mesmo os mais apaixonados, como eu, é que realmente abrem mão de ver jogos de seus times, para ir prestigiar o Trovão, mas se fosse possível um horário alternativo, eu também gostaria de ver os jogos do Cruzeiro.

    0 0 Responder

    Datena - 1 mês, 3 semanas atrás

    Na situacao que esses dois andam,jogos da serie D estao muito mais atrativos! E outra coisa,quem escolhe horário de jogo é a Federação Mineira,diretoria da URT nao tem nada a ver com isso!

    0 0

  • Pedro Pedreira | 1 mês, 3 semanas atrás

    A matéria é sobre o time da URT, torcida do Mamoré aguarde alguma matéria de seu time para comentar, ok!?!

    12 2 Responder

  • Datena | 1 mês, 3 semanas atrás

    Se tivesse mantido o time do campeonato mineiro seria campeao com um pé nas costas! Agora,esse time que ta ai é fraco demais! Ataque inoperante! Nunca vi camisa 10 tao ruim igual esse que esta agora!

    8 1 Responder

  • Gelson Carlos Clementino | 1 mês, 3 semanas atrás

    Foi bom enquanto durou!

    5 19 Responder

  • Sapão 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Observador | 1 mês, 3 semanas atrás

    A sapaiada não tem que comentar nada aqui não. Olha o título da matéria: Após empate, URT terá que buscar resultado na casa do Villa Nova para seguir rumo à Série C. Observaram? Não falou daquele timinho falido e sem torcida. O próximo reforço da diretoria Mamorreu será o Pedro Lucas, porque o secretariado dele estão todos lá. :joy: :joy: :joy:

    20 2 Responder

  • Jogão | 1 mês, 3 semanas atrás

    Apesar do preço absurdo do ingresso (40 nem série A) o jogo foi bem disputado e a vaga está indefinida. Todos os jogos das séries D,C é B tem ingresso a preço único de 10 conto aí esses malucos sem noção aí do URT coloca 40 .

    8 13 Responder

  • Frank | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tô pagando pra ver o urt ganhar do vila nova lá é impossível.

    8 27 Responder

    Nem precisa - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vai empatar em 1x1 Lá o vila não vai ter 4 volantes e a URT é mais time , se não classificar é zebra.

    20 1

  • SILVIO 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários