Após dois anos de sucesso, Futebol Solidário de Gusttavo Lima não será realizado em 2018

O motivo não foi esclarecido pelos organizadores.

publicado em 28/12/2018, por Maurício Rocha


O Futebol Soidário fez sucesso em Patos de Minas.

O Futebol Solidário do cantor Gusttavo Lima e amigos, que fez sucesso em Patos de Minas nos últimos dois anos, não será realizado em 2018. O motivo não foi esclarecido pelos organizadores. A redação dos Patos Hoje tentou contato com os organizadores da promoção na cidade, mas não conseguiu uma resposta.

O Futebol Solidário é realizado sempre no final do ano, período em que muitos artistas e atletas estão com tempo livre. Em 2017, por exemplo, o jogo beneficente trouxe a Patos de Minas nomes importantes como Cristiano da dupla Zé Neto e Cristiano, Marrone da dupla Bruno e Marrone, Israel Novaes, além do próprio Gusttavo Lima.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Também vieram o youtuber Júlio Cocielo e o anão Pedrinho. Entre os atletas estavam presentes o volante do Real Madri Lucas Silva e lendas do passado, como Denilson e Edmilson, campeões mundiais como a Seleção Brasileira em 2002. O público deu um show e esgotou todos os ingressos com antecedência.

Assim como no ano anterior, a partida de futebol deu um Show também de solidariedade. Os 10 mil presentes doaram cerca 30 mil quilos de alimentos, que foram distribuídos para 16 entidades assistenciais de Patos de Minas e de outras cidades. Algumas receberam donativos para alimentar seus internos por seis meses. Entretanto, no ano que vem, elas vão ter que buscar outras alternativas.

O Futebol Solidário de Gusttavo Lima e amigos não vai acontecer este ano. Segundo a direção do Esporte Clube Mamoré, ninguém da organização do evento procurou o clube para reservar o Estádio ou para informar sobre o motivo da não realização do evento. Erisdauto Andrade, presidente do Conselho Deliberativo, disse que o clube sede o Estádio para a realização da partida solidária todos os anos e que colocou a estrutura mais uma vez à disposição da organização, mas que não houve nenhuma procura.   

A redação do Patos Hoje tentou contato com os organizadores do Futebol Solidário na cidade, mas as ligações não foram atendidas e também não houve retorno.

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/12/2018
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zalim | 1 ano, 7 meses atrás

    A culpa é do mito Bolsonaro que cortou a teta dos artistas kkkkkk

    1 1 Responder

  • maria Beatriz Portugal | 1 ano, 7 meses atrás

    não estamos perdendo nada .

    6 4 Responder

    Uberlândia - 1 ano, 7 meses atrás

    Vc que deve morar numa bela casa e com muita comida esse tipo de evento não faz a menor diferença pra vc.

    5 1

  • JUNINHO | 1 ano, 7 meses atrás

    Motivo foi ao visitar a cidade presenciamos crateras se abrindo no chao estava parecendo Patos Apocalipse , tinha mais buraco do que pessoas nas ruaa decidimos volta quando a cidade tiver em boas condicoes.

    13 0 Responder

  • sincero | 1 ano, 7 meses atrás

    logico, sem apoio nenhum da prefeitura ! cidade lixo essa credo

    9 1 Responder

  • 3 divisão | 1 ano, 7 meses atrás

    A luz deve esta cortada por isso nao vai ter jogo kkkkkk

    9 4 Responder

  • manoel | 1 ano, 7 meses atrás

    Que em 2019, tenha muito basquete solidário com Gustavo de limas .

    5 4 Responder

  • FABRICIA | 1 ano, 7 meses atrás

    O motivo é muito claro. A venda de ingressos em um evento solidário. Está aí a resposta dos organizadores para a nossa cidade; não fazer mais. Infelizmente a maioria paga por uma minoria aproveitadora. E as instituições perdem.

    8 1 Responder

  • manoel | 1 ano, 7 meses atrás

    Que pena , adorava ver o jogo sempre fui Fam de basquete ,adoro d+ , que pena mesmo , mais tomara que ano que vem tenha , basquete e tudo de bom .

    2 18 Responder

  • Agora e nois... | 1 ano, 7 meses atrás

    Seria importante esse evento que favorece muita gente carente por outro lado patos nao tem condicoes de receber vizitantes a cidade ta destruida que vergonha....

    10 2 Responder

  • CJ | 1 ano, 7 meses atrás

    Isso é por causa dos oportunistas que adquirem o ingresso doando 1 kg de alimentos e no dia do jogo ,vendem ele por 100 reais.

    16 3 Responder

carregar mais comentários