Kiara foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (28) uma jovem de 29 anos acusada de tráfico de drogas. Na casa dela, os policiais encontraram drogas, dinheiro e balança de precisão. A prisão aconteceu após diversas denúncias. O Conselho Tutelar foi acionado e os quatro filhos dela foram deixados com a irmã.

De acordo com o Sargento Hermes, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Paulistano, haja vista que os policiais vêm recebendo diversas denúncias de que no final da Rua Ernane Lemos está ocorrendo tráfico de drogas e se depararam com Kiara Kamila de Almeida Silva, 29 anos, a qual tentou engolir uma pedra de crack.

Pelo tamanho da droga, ela acabou não conseguindo e os policiais decidiram ir até sua residência. Dentro do guarda roupa dela, os policiais encontraram uma grande pedra de crack. Com o apoio do cão policial, foi encontrada ainda porções de maconha que totalizaram 100 gramas. Uma balança de precisão e mais cerca de R$1300,00 foram apreendidos.

Na delegacia, Kiara estava bastante nervosa e disse que havia usado crack, mas não estava vendendo drogas. “Eu vou fumar crack hoje ainda”, afirmou bastante exaltada. No entanto, os policiais não têm dúvida de que ela esteja comercializando droga. O Sargento Hermes contou que, além de encontrar droga na casa dela, as denúncias são de que ela é traficante.

O dinheiro, todo em cédulas variadas, também comprova o comércio de drogas na residência. Ela foi presa por tráfico de drogas e todo o material levado para a delegacia. Como Kiara é mãe de 4 crianças, o Conselho Tutelar foi acionado e passou a guarda dos filhos dela para a irmã. As conselheiras destacaram que a tia é responsável e vai cuidar melhor dos sobrinhos. Kiara já possui passagem policial.