349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 28/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após diversas denúncias, mãe de 4 crianças é presa por tráfico de drogas em Patos de Minas

O Conselho Tutelar foi acionado e os quatro filhos dela foram deixados com a irmã.

Kiara foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (28) uma jovem de 29 anos acusada de tráfico de drogas. Na casa dela, os policiais encontraram drogas, dinheiro e balança de precisão. A prisão aconteceu após diversas denúncias. O Conselho Tutelar foi acionado e os quatro filhos dela foram deixados com a irmã.

De acordo com o Sargento Hermes, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Paulistano, haja vista que os policiais vêm recebendo diversas denúncias de que no final da Rua Ernane Lemos está ocorrendo tráfico de drogas e se depararam com Kiara Kamila de Almeida Silva, 29 anos, a qual tentou engolir uma pedra de crack.

Pelo tamanho da droga, ela acabou não conseguindo e os policiais decidiram ir até sua residência. Dentro do guarda roupa dela, os policiais encontraram uma grande pedra de crack. Com o apoio do cão policial, foi encontrada ainda porções de maconha que totalizaram 100 gramas. Uma balança de precisão e mais cerca de R$1300,00 foram apreendidos.

Na delegacia, Kiara estava bastante nervosa e disse que havia usado crack, mas não estava vendendo drogas. “Eu vou fumar crack hoje ainda”, afirmou bastante exaltada. No entanto, os policiais não têm dúvida de que ela esteja comercializando droga. O Sargento Hermes contou que, além de encontrar droga na casa dela, as denúncias são de que ela é traficante.

O dinheiro, todo em cédulas variadas, também comprova o comércio de drogas na residência. Ela foi presa por tráfico de drogas e todo o material levado para a delegacia. Como Kiara é mãe de 4 crianças, o Conselho Tutelar foi acionado e passou a guarda dos filhos dela para a irmã. As conselheiras destacaram que a tia é responsável e vai cuidar melhor dos sobrinhos. Kiara já possui passagem policial. 

Imagens atualizado em 28/09/2017 • 17 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 28/09/2017
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Val Cristina | 2 semanas, 2 dias atrás

    Quanto julgamento

    1 0 Responder

  • Triste realidade | 2 semanas, 6 dias atrás

    Sabe que as vezes nem culpo uma mulher dessas com 4 crianças e traficando drogas! Olha só a merda que o governo esta fazendo com o Brasileiro, eu queria era que vc PETISTA conseguisse eleger novamente o o LULA, quero mesmo é que vc sinta o que uma mãe dessa ai esta sentindo......com 4 crianças e trabalhando para ganhar 1 salário mínimo e deixar 60 % do salário para pagar somente contas......e ai? Ou ela rouba , ou ela trafica drogas, ou ela assalta vc ali na esquina e te da um tiro para roubar seu celular......Governo Corrupto ....e não é só o PT não são todos...eu disse o PT porque o maior LADRÃO do BRASIL é o LULA o CHEFÃO......e os outros corruptos não deixam ele ir para a cadeia, pois se ele for aquele bando todo vai junto!!!!

    3 1 Responder

    alerta - 2 semanas, 5 dias atrás

    Intervenção Militar........vai ser a solução!

    1 2

    Marcos Ferreira X-9 - 2 semanas, 5 dias atrás

    Pena que analfabetos políticos como esse ainda existam. Se nossa querida Presidenta Dilma voltasse, a realidade seria outra. Mas como é o governo do Michel "Golpista", as coisas só vão piorar. Fora Temer.

    5 0

  • Dona Lé | 2 semanas, 6 dias atrás

    Se a policia tivesse esse empenho todo com os traficantes poderosos da cidade, ajudasse a melhorar o transito etc, seria bom demais pra todos. Mas so mostram serviço com coitados que estão numa situação de miséria total. Uma pessoa dessas com 4 filhos pra criar precisa é de ajuda e nao de prisão. Peguem os grandes traficantes daqui então! O ser humano quando passa a não ter pena do sofrimento do outro é porque não presta mais mesmo. O Estado não oferece ajuda por isso daqui uns tempos a bandidagem vai botar todo mundo pra correr e tomar conta 100% do país, se é que já não tomou. Prender uma mulher dessas resolve o quê?

    6 3 Responder

    . - 2 semanas, 6 dias atrás

    tenta a sorte Ai ai ai em x9.

    2 2

  • Atenção | 2 semanas, 6 dias atrás

    Do que adiantou prenderam ela sendo que o Charles Cleber tá no lugar dela pois prenderam ele e há tá na rua de novo o tráfico contínuo ontem mesmo

    3 4 Responder

    . - 2 semanas, 6 dias atrás

    Nao só como nessa rua,mas em todo esse bairro o que tem de casa de prostituiçao e ponto de tráfico ta uma vergonha...Dá ate vergonha de contar onde moro.

    6 5

    Aí aí aí em x9 - 2 semanas, 6 dias atrás

    Cuidado não só peixe morre pela a boca

    8 4

  • Balaio | 2 semanas, 6 dias atrás

    Acho que o próximo vai ser o Dom . Ele vai te pega estou lhe avisando. Parabéns aos policiais. Esses merece nosso apoio.

    4 4 Responder

    marley - 2 semanas, 6 dias atrás

    Que nada pilantra mostra a cara ai

    3 3

  • chico | 2 semanas, 6 dias atrás

    mais ai fala 1300.00 da para ver so uns 400.00 epouco cd o resto sera que deixo pos filhos comprar leite.

    7 2 Responder

  • DICA | 2 semanas, 6 dias atrás

    O chefão eles não pega não..droga nem dela é! Mais em fim pegou ela ,investiga de quem é que vai achar bem mais coisa..fica a dica

    12 3 Responder

    Gb - 2 semanas, 6 dias atrás

    ... e Faça sua parte e denuncie o chefão que a polia orende

    5 5

  • CEBOLINHA | 2 semanas, 6 dias atrás

    O trafico de drogas é tão perverso, que DESTROI VIDAS, FAMILIAS, CAUSA VIOLENCIA GENERALIZADA, ENTOPE OS PRESIDIOS, MOBILIZA POLICIAIS QUE PODERIAM ESTAR FAZENDO OUTRAS ATIVIADADES, ETC, então deveria haver penas muito mais severas, como PERPÉTUA ou pelo menos cumprir a lei e NÃO SAIR da cadeira antes dos 30 anos. Quando isso irá mudar? A sociedade não aguenta mais.

    7 6 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 2 semanas, 6 dias atrás

    É verdade como diz um comentário dentro da matéria este tráfico de drogas é assim acho e logo já encontra outros tantos,deve deixar mofar no Presídio.

    6 5 Responder

  • TAJ MAHAL DO CERRADO | 2 semanas, 6 dias atrás

    Com os pés de chinelo, no Brasil, as autoridades mostram serviço. Mas quando encntram os poderosos fogem como loucos e ficam caladinhos. Assim é o Estado brasileiro. Existe para punir os pobres e agradar aos ricos. Essa é a verdade.

    17 11 Responder

    Eu - 2 semanas, 6 dias atrás

    É verdade, é desse jeito

    17 6

carregar mais comentários