Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa quarta-feira (01) um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína. A apreensão aconteceu após diversas denúncias de moradores.

De acordo com o Cabo Henrique e Cabo Vicente, a Polícia Militar recebeu várias reclamações de moradores informando sobre a movimentação intensa na casa do garoto situada na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina.

Os policiais foram até o local e verificaram que o adolescente estava mesmo guardando algo ilícito na residência. Dentro do guarda roupa dele, em meio às roupas, os policiais encontraram um tablete de maconha e um grande volume de um pó branco parecido com cocaína.

Além disso, os policiais encontraram uma lâmina usada para repartir maconha e plástico para embalagem da droga. Os policiais o questionaram sobre o que seria o pó branco, mas o adolescente apenas confirmou que tudo lhe pertencia, sem confirmar se era cocaína.

Os policiais informaram que o material passará por perícia para verificar se é mesmo ilícito.