349669 2216 Ok
Publicado em 02/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após diversas denúncias, garoto é apreendido com droga e material para o tráfico de drogas

Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína.

Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa quarta-feira (01) um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam maconha e uma substância branca parecida com cocaína. A apreensão aconteceu após diversas denúncias de moradores.

De acordo com o Cabo Henrique e Cabo Vicente, a Polícia Militar recebeu várias reclamações de moradores informando sobre a movimentação intensa na casa do garoto situada na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina.

Os policiais foram até o local e verificaram que o adolescente estava mesmo guardando algo ilícito na residência. Dentro do guarda roupa dele, em meio às roupas, os policiais encontraram um tablete de maconha e um grande volume de um pó branco parecido com cocaína.

Além disso, os policiais encontraram uma lâmina usada para repartir maconha e plástico para embalagem da droga. Os policiais o questionaram sobre o que seria o pó branco, mas o adolescente apenas confirmou que tudo lhe pertencia, sem confirmar se era cocaína.

Os policiais informaram que o material passará por perícia para verificar se é mesmo ilícito.  

Imagens atualizado em 02/11/2017 • 7 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 02/11/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Elaine Cardoso Boaventura | 2 semanas, 3 dias atrás

    Não deve ser cocaína não é que o garoto de 17 anos escondeu o polvilho da mãe no guarda roupas,e vai acabar no ECA é Menor Infrator kk_kk

    3 0 Responder

  • Criminal | 2 semanas, 3 dias atrás

    O baseado do maconheiro Marcos Ferreira X-9 só pode tá vencido.

    12 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 semanas, 3 dias atrás

    Que vacilo, doido. Fuma um aí pra relaxar.

    3 6 Responder

    Fundão - 2 semanas, 3 dias atrás

    Sooooooooooooooooó !!!!!!

    3 6

  • TERMINATOR | 2 semanas, 3 dias atrás

    Pena de morte já para traficantes, iclusive menores.

    12 2 Responder

  • Zumba | 2 semanas, 3 dias atrás

    Cuidado com seus comentarios Taj Mahal......kkkkkkkk

    1 8 Responder

  • Petista e eleitoral do Lula em 2018 | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse adolescente é vítima da desigualdade social. Temos que acolher o menino e dar oportunidade pra ele. Dar uma bolsa numa escola particular, arrumar um psicólogo pra ele... enfim ele passa por problemas emocionais. Precisa de apoio da sociedade e do Estado. Por isso eu apoio os sem-terra, os sem-teto e todos os sindicalistas que lutam pelo social. Unidos somos fortes!

    6 14 Responder

    Presidente da Indonésia - 2 semanas, 3 dias atrás

    Espero que seu comentário seja irônico, porque se não for leva ele pra sua casa.

    8 1

  • TAJ MAHAL DO CERRADO | 2 semanas, 3 dias atrás

    Garotinho custoso. Só tem 17 anos. É preguiçoso, não tem utilidade nenhuma e só s despesa pra sociedade. Pra quê isso serve? Se não presta com 17, imagine com 25! O que fazer com um parasita desses?

    23 1 Responder

    Presidente da Indonésia - 2 semanas, 3 dias atrás

    Concordo 100% com seu comentário, porém quem escolhe essa vida bandida dificilmente chega a essa idade. Felizmente.

    9 0

  • Zé Ostaque | 2 semanas, 3 dias atrás

    É uma tristeza, essas coisa de droga tá acabando com nossa juventude e destruindo as família. Nós tenta sempre implantar política pra combater as droga e ajudar os viciado, mas os traficante tá demais e a população não ajuda combater, num denuncia, num faz a sua parte. Vamo lá meus eleitor, liga pra puliça, denuncia, entrega esses traficante, Tem também a justiça que ajuda demais os miliante e num segura eles preso. Na verdade é um conjunto de fator que dificulta muito e agrava essa situação. Uma coisa eu digo, a coisa tá feia, mas com o esforço de todo mundo nós vai melhorar essa situação. Vamos juntos meus eleitor, num podemo desistir dessa luta.

    9 4 Responder

    Cristão - 2 semanas, 3 dias atrás

    Infelizmente enquanto a sociedade pensar como você, as coisas jamais irão mudar. Deus deu o livre arbítrio a todos os seres humanos, e o usuário de entorpecentes também possui esse direito. Ele não é uma vítima destes indivíduos que comercializam essas substâncias ilícitas (que a lei HOJE não permite). O usuário dessas substâncias escolheu 1 desses milhares de comerciantes de entorpecentes para poder comprar o produto que ele mesmo deseja consumir. Não vejo nenhum comerciante de entorpecentes entrar na casa de ninguém para forçar algum outro ser humano a utilizar essas substâncias a força. Pessoas como Você é que crucificaram Jesus Cristo. Pessoas como Você é que mantiveram a escravidão por tanto tempo. Pessoas como Você é que mantém o Estado sempre forte, explorando a sociedade para obter seus próprios lucros. Ao invés de vir aqui escrever coisas que não agregam nada a ninguém, procure orar e ajudar um pouco estás pessoas que vivem em meio a escuridão. Que Deus te abençoe e perdoe todos os seus julgamentos!

    1 2

    Zé Ostaque - 2 semanas, 2 dias atrás

    É "seu CRISTÃO", pelo seu comentaro dá pra ver o nível de desconhecimento sobre a questão das droga que as pessoa ainda tem. Descupa, num quero ser rude, mas afirmo que Cê não sabe o que é o vício em droga e os efeito disso no viciado e nas pessoa que convive com isso. O viciado na maioria das vez não consegue controlar a ânsia pela droga e quando o negócio tá nessa fase não pode falar mais em livre abítrio. Penso que em alguns casos, quando o assunto é a pessoa VICIADA, é preciso ter uma intervenção pra tentar ajudar essa pessoa, e eu acho que se for preciso, deve ser imposta, sem esse papo de livre abitrio. Já quando o assunto é o traficante, já acho que não tem conversa, aí é Puliça, repressão, justiça e cana.. Num acho que tem que ter moleza com esses safado. Cê diz que num vê traficante entrar na casa de ninguém pra forçar usar droga, apesar de acontecer, tenho que dimitir que eu também não vejo, mas num podemo esquecer que o produto que ele vende (a droga) entra nas casa e onde isso acontece a família acaba e é destruída sem dó. E isso que fala de escravidão, num vem com esse papo ruim de politicamente correto, nesse caso de droga a maior escravidão é o traficante tranquera vagabundo que impõe nas família que acaba ficando tudo refém dessa desgraça. Orar e pedir a Deus é sempre bom e não faz mal, mas só isso não vai resolver as coisa... é preciso que cada um de nós façamo nossa parte. Que Deus abençoe e proteja todos nós, que ajude os viciado a sair das droga, que não deixe que outras pessoa use esse treco e PROTEJA POLICIAS que enfrenta esses traficante todo dia.

    2 0