A Polícia Militar conversou com a vítima no hospital, mas não teve muitas informações.

A Polícia Militar voltou a registrar disparos de armas de fogo no Bairro Jardim Aquárius. Um jovem de 19 anos foi atingido nas duas pernas nessa terça-feira (20). Os policiais fizeram rastreamentos, mas não conseguiram identificar quem teria praticado os disparos. A violência no Bairro vem preocupando os moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento pelo bairro Alto da Colina quando foi informada sobre disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Aquarius. Os policiais foram até o local, mas os atiradores já haviam partido do local. Um jovem foi abordado, mas com ele foi verificado.

Ele disse aos militares que um veículo de cor escura teria feito os disparos. Mais tarde, os policiais tiveram a notícia de que Lucas Junio de Queiroz, 19 anos, conhecido como “Lucas Fornalha”, teria dado entrada no Hospital regional com as duas pernas perfuradas à bala. Os policiais foram até o hospital, mas o jovem nada relatou sobre o fato.

Segundo a ocorrência, o jovem não relatou informações sobre o motivo nem sobre quem poderia ter praticado os disparos. Ele contou que passava pela Rua Dos Cedros com a Rua Zulmira Vieira quando acabou sendo alvo dos disparos. Ele confirmou que os atiradores usavam um veículo de cor escura.

Lucas passou por tratamento médico e não corre maiores riscos. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu identificar os criminosos. Os disparos vêm preocupando os moradores do bairro. No dia 08, um intenso tiroteio foi registrado no bairro. Lei mais! A violência se intensificou depois da morte de Luiz Fernando da Silva, 27 anos, conhecido como “Leitão”. Leia mais!

Autor: Farley Rocha