349669 2216 Ok
Publicado em 22/10/2017
Compartilhe:

Após discussão, homem é morto a facadas em Rio Paranaíba

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na noite deste domingo (22), um homicídio no Bairro Alto Santa Cruz.

Após discussão, homem é morto a facadas em Rio Paranaíba

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na noite deste domingo (22), um homicídio no Bairro Alto Santa Cruz. De acordo com as informações, os militares receberam uma ligação pelo 190 de que estava ocorrendo uma briga entre um casal e que em um determinado momento o homem atingiu a companheira com duas cadeiradas, vindo a pegar um espeto de churrasco para possivelmente agredir a companheira.

Uma adolescente assistiu toda a cena e em uma tentativa de intervir na discussão do casal, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra o homem, que veio a óbito no local. A ambulância do Hospital Municipal foi acionada para socorrer a mulher que estava muito transtornada com o fato.

A menor de idade foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. O local foi isolado pelos militares que aguardam a chegada da perícia técnica para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML.

Fonte: Paranaíba Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/10/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.