349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 08/02/2017
Compartilhe:

Após discussão com namorada, homem é preso pela PM com grande quantidade de maconha

Tudo começou quando os policiais abordaram o rapaz discutindo com a namorada dentro de um veículo.

Foram apreendidos cerca de 23kg da droga, celulares, ácido bórico e mais cerca de R$600,00 em dinheiro.

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos na madrugada desta quarta-feira (08) em Patos de Minas com uma grande quantidade de maconha. Tudo começou quando os policiais abordaram o rapaz discutindo com a namorada dentro de um veículo. Na casa dele, os policiais apreenderam 22 tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

De acordo com o Sargento Faria, nesta madrugada, os policiais abordaram o casal de namorados discutindo em um automóvel na avenida Paranaíba, quase esquina com a Rua Dona Luiza. Como os militares já vinham monitorando Claudemir Mendes de Jesus, 31 anos, justamente por envolvimento com droga, os policiais procederam uma busca pessoal e encontraram uma porção de cocaína.

Em conversa com ele e a namorada, os policiais decidiram ir até a casa dele na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele permitiu a entrada dos policiais e, durante as buscas, encontraram uma mala de viagem debaixo da cama dele cheia de maconha. Foram apreendidos cerca de 23kg da droga, celulares, ácido bórico, plástico para embalagem da droga e mais cerca de R$600,00 em dinheiro.

Imagens atualizado em 08/02/2017 • 13 fotos

Claudemir negou que seja dono do entorpecente, mas também não quis dizer a quem pertencia. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os militares acreditam realmente que ele estava apenas guardando o entorpecente.  A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências.

A mãe do rapaz esteve na delegacia e lamentou a atitude do filho. “Ele é trabalhador. São as más companhias”, afirmou. Segundo o policial, Claudemir tem apenas passagem policial por ocorrência de trânsito, mas já havia sido abordado em locais conhecidos como sendo para uso e comércio de drogas.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/02/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sincera | 8 meses, 1 semana atrás

    Calma gente tome cuidado com o que vcs falao das pessoas um dia pode ser alguem proximo de vcs... Ele e uma pessoa muito gente boa so quem conhece que sabe.... Cuidado olhe para o lado primeiro pra depois sair falando as coisas... :angry:

    3 1 Responder

    Amiga - 8 meses, 1 semana atrás

    Conheço o Claudinho e sei que ele é trabalhador gente boa Porém o mundo das drogas não foi uma escolha legal

    0 0

  • Mara | 8 meses, 2 semanas atrás

    A Polícia Militar hoje só serve para prender preto, pobre e favelado. Os grandes traficantes de drogas estão soltos e ocupam cadeiras importantes, inclusive a de Presidente do Brasil. Acontece que para eles, o porte de maconha já é legal há décadas. Precisamos de uma profunda mudança nas leis anti-drogas e o fim urgente dessa "máquina facista de matar a serviço do Estado".

    3 16 Responder

    JAGUARA - 8 meses, 2 semanas atrás

    Vá para o estado do ESPÍRITO SANTO... A PM lá saiu das ruas... tá uma maravilha

    11 2

    Mara - 8 meses, 2 semanas atrás

    Caro, Jaguara. Defender a desmilitarização não diz respeito a acabar com a Polícia nem tampouco desarma-lá. Desmilitarização é tornar essa Polícia facista que temos em uma organização CIVIL desvinculada ao Militarismo. Abraços e vida longa.

    2 3

  • Realista | 8 meses, 2 semanas atrás

    "ele é trabalhador"....sim, trabalhava vendendo drogas.

    16 2 Responder

  • lingua quente | 8 meses, 2 semanas atrás

    Polícia Militar de Minas Gerais deveria servir de exemplo para o resto do Brasil, porque apesar dos pesares, de nenhum grupo ser 100%, a polícia mineira se mostra, na maioria das vezes eficiente. O problema são as leis que não ajudam. :cop: :clap: :clap :clap: :clap: :clap:

    18 4 Responder

    Suputuba - 8 meses, 2 semanas atrás

    Se as forças armadas e a policia federal fosse mais eficientes e não deixassem esta porcaria entrar no pais com certeza nos não teríamos estas corjas que assaltam e matam, traficam e corrompem os filhos das famílias de bem. Porque policia atuante, tanto PM quanto PC nós temos. Mais isso também dá lucro pra muitos políticos, empresários e até juízes, não pode acabar né seus corruptos incompetentes. O povo é burro...

    9 2

    Maria - 8 meses, 2 semanas atrás

    Concordo com você. Até hoje a Polícia Federal não encontrou os donos dos 450 kg de pasta base de cocaína que estavam no helicóptero de certos políticos mineiros.

    8 3

  • curso de canarinho nele | 8 meses, 2 semanas atrás

    Noooooooo,só faltou falar que era usuário e era pra pitar o resto da vida,detalhe se tivesse fumado a maconha em vez de cheira pó não teria brigado com a namorada e não tinha rodado, parabéns pela inteversao policial

    7 2 Responder

  • TAIOBA | 8 meses, 2 semanas atrás

    Será solto na audiência de custódia... e os valorosos POLICIAIS poderão responder por invasão de domicílio e abuso de autoridade... Duvidam?? É assim que funciona a IN justiça..

    10 6 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 8 meses, 2 semanas atrás

    Bolsonaro 2018

    9 15 Responder

  • ARAPUA MG | 8 meses, 2 semanas atrás

    parabéns , me sinto orgulho da PMMG 9O POR SENTO SAO HONESTO .

    11 4 Responder

    o português não perdoa - 8 meses, 1 semana atrás

    "POR SENTO" sentar ?

    0 0

  • Ze | 8 meses, 2 semanas atrás

    “Ele é trabalhador. São as más companhias” // Não mãe, não são as más companhias. Todo mundo tem más companhias mesmo assim nem todos precisar tomar esse rumo.

    24 2 Responder

  • o bao 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    NEGO TEI - 8 meses, 2 semanas atrás

    Vc conhece a familia dele para julgar? Tem muitos pais q fazem de tudo para dar uma boa educação para os filhos, mas cada um segue o caminho q achar melhor

    15 1

    NEGO TEI - 8 meses, 2 semanas atrás

    Vc só fala ... fica calado, todos os seus comentarios são removido

    7 1

carregar mais comentários