349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/04/2017
Compartilhe:

Após frentista escutar miado, Bombeiros resgatam gato no motor de carro em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros teve que desmanchar parte do carro para fazer o resgate.

No ano passado o Corpo de Bombeiro retirou um Tiú do motor de um carro. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A ocorrência inusitada aconteceu nesse fim de semana em Patos de Minas. O frentista de um posto de combustíveis no Bairro Cristo Redentor foi que ouviu o miado no animal quando iria abastecer o automóvel. O Corpo de Bombeiros teve que desmanchar parte do carro para fazer o resgate.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h18, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu a solicitação para comparecer na Rua Dona Luiza, onde segundo solicitante havia um animal no motor do seu veículo.

A Unidade de Salvamento do Corpo de Bombeiros deslocou para o posto de combustíveis onde o solicitante informou que parou para abastecer seu veículo quando o frentista notou o miado na parte do motor do carro.

Após análises, os militares iniciaram o processo para retirar o animal e foi necessário retirar a roda dianteira esquerda e o parabarro do veículo para acessarem o local onde o gato se encontrava.

O animal foi retirado sem nenhum ferimento. E o animal parecia estar bastante aflito. Após ser resgatado, o animal fugiu em desabalada carreira e não foi mais visto no local. O proprietário não soube dizer como o gato teria entrado no motor.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • franciscano | 6 meses atrás

    Parabéns aos bombeiros e ao dono do carro pelo resgate do gatinho! :clap: As criaturas irracionais também são nossas companheiras nesse mundo e merecem o nossa carinho e cuidado. Agora tomará que o gatinho tome cuidado nessas ruas super-movimentadas de Patos de Minas para não ser atropelado. Uma vez, por exemplo, eu uma coisa muito triste: um gato foi atropelado em uma rua muito movimentada à noite. Foi muito triste essa cena que eu presenciei. :cry:

    5 4 Responder

  • gamela | 6 meses atrás

    SUJEITINHO PREGUIÇOSO ! OCUPAR OS BOMBEIROS!

    4 7 Responder

  • Alex | 6 meses atrás

    Tinha um gato no motor deve ser o mecânico!! Já vi sky gato agora motogato nunca.

    7 7 Responder

  • mineiro | 6 meses atrás

    Por isso que quando vou trocar de marcha, o cambio da uma arranhada, deve ser gato no motor...

    13 6 Responder

  • Senhor Lexotan | 6 meses atrás

    Normal. A gata da minha vizinha entra sempre no motor do carro. Já passei vários apuros. Sempre tenho que verificar antes de sair. ^^

    11 6 Responder