349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 13/08/2017
Compartilhe:

Após desentendimento irmãos são atingidos por golpes de canivete na comunidade de Andrequicé

Após a ação criminosa pai e filho fugiram em um veículo Fiat/Palio cor branca, sentido Presidente Olegário.

Polícia Militar.

Dois irmãos de 23 e 27 anos foram atingidos por golpes de canivete durante um desentendimento na noite deste sábado (12/08), na comunidade de Andrequicé, onde está acontecendo a 129ª edição da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Abadia, São José e São Sebastião. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h55, onde uma testemunha relatou que após um desentendimento em um bar entre João Paulo e Waliton, o suspeito Waliton foi até uma barraca e pediu ajuda ao pai que se apoderou de um canivete e, segui com o filho para tirar satisfações com João Paulo que estava próximo ao córrego de Andrequicé

Ainda segundo relatos, o suspeito Sirineu se aproximou de João Paulo e sem falar nada desferiu três golpes, a vitima foi atingida por dois golpes na barriga e um na altura do peito. Kayky que é irmão de João Paulo tentou interferir e também foi atingido por duas canivetadas na altura do peito. Após a ação criminosa pai e filho fugiram em um veículo Fiat/Palio cor branca, sentido Presidente Olegário.

As vítimas Kayky Osório Barbosa de Assis, 23 anos e João Paulo Calisto Barbosa de Assis, 27 anos, foram socorridas por uma ambulância da Prefeitura de Presidente Olegário ao Hospital Regional de Patos de Minas. Durante rastreamentos uma viatura acabou saindo da estrada, por sorte os militares tiveram apenas escoriações leves. Os suspeitos conseguiram fugir, o caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 13/08/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria Regina Pereira | 2 dias, 6 horas atrás

    O desentendimento entre irmãos pode acontecer em qualquer lugar. Andrequice não pode ser julgado pelos nossos atos.

    2 0 Responder

  • Tilou | 2 dias, 8 horas atrás

    Que isso. Bateu num cupinzeiro.kkkkkkkkk

    0 2 Responder

  • TOTÓ | 3 dias, 21 horas atrás

    Povo brabo, não sabe qual é o mais tolo que o outro. Deviam mostrar a cara deles na imprensa pra passar mais vergonha ainda. :cop:

    5 0 Responder

  • Ricardo Rodrigues Martins | 4 dias, 12 horas atrás

    kkkkkk,ninguém gravou kkkkkk

    4 4 Responder

  • Giselle Alves Cedrick | 4 dias, 14 horas atrás

    curuzes..

    3 4 Responder

  • Gleiciele Clenio | 4 dias, 15 horas atrás

    Giselle Alves Cedrick

    3 8 Responder

  • Precilla Lagares | 4 dias, 21 horas atrás

    Toop Andressa Brandão

    4 8 Responder

  • Ivan Morais | 4 dias, 22 horas atrás

    Não sei o porquê de comentários ofensivos contra Andrequicé. A Festa já foi muito bagunçada sim, hoje não é mais. Em termo assinado pelo Ministério Público, Policia Militar e Civil, Prefeitura de PO, Câmara de PO, Conselho Tutelar... nem som automotivo pode mais em respeito a fé e a devoção dos romeiros de Nossa Senhora da Abadia, quanto mais outras coisas. Se acontecem problemas, os causadores serão devidamente penalizados. Outro ponto é que tolo de quem acha que a festa é SOMENTE religiosa. O próprio nome diz: F E S T A. Então, independentemente de ter Igreja e festividades religiosas no contexto, uma F E S T A está sujeita a ter problemas. Vazante e sua Festa da Lapa tem som automotivo, boates com som até o amanhecer, gente mijando no meio da rua (ou até defecando mesmo), assassinatos vez ou outra e ninguém fala nada. Muitos julgam Andrequicé dizendo que lá é uma algazarra sem nem ter noção de onde que a comunidade fica localizada propriamente dita. Nunca pisaram na localidade e julgam como se fossem plenos conhecedores do local. Festas super organizadas, com escoltas policiais de BH e tudo mais não escapam de algazarras. No show do Safadão esse ano na Fenamilho um cara foi esfaqueado por proteger a namorada que teve fotos tiradas sem a permissão dela pois algum retardado fotografou as partes íntimas da moça porque a mesma estava de saia. Ano passado a organizadíssima Fenamilho teve um festival de cadeiras jogadas ao ar nas barracas do Unipam além de mais umas 3 brigas por noite. Não sejam hipócritas. Falem menos, e preocupam com a roubalheira lá em Brasília ao invés de dar pitacos desnecessários.

    65 5 Responder

  • simon | 5 dias atrás

    :cop: roda dura :joy:

    5 10 Responder

  • Saintt Cllair Cunha Soares | 5 dias, 1 hora atrás

    2 3 Responder

carregar mais comentários