Após desentendimento em programa, homem furta em boate e acaba preso em Patos de Minas

Em conversa com os policiais, ele não quis dizer quem seriam os outros dois suspeitos em razão deles serem casados.

publicado em 25/10/2020, por Maurício Fernandes


Os militares conseguiram recuperar parte dos materiais e o homem foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (25) , depois de furtar celular, dinheiro e bebidas em uma casa de encontro em Patos de Minas. Ele disse que furtou os materiais devido ao não cumprimento de um programa. Os militares conseguiram recuperar parte dos materiais e o homem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 03h30. De acordo com o Sargento Faria, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma boate no bairro Jardim Paulistano. O sargento explicou que o homem de 30 anos foi até o local com mais dois amigos e entraram para um quarto com algumas mulheres. Ainda segundo o Sargento Faria, em determinado momento houve um tumulto no estabelecimento e os suspeitos subtraíram um celular, R$120,00, duas garrafas de Whisky e uma garrafa de Vodka.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos. O homem de 30 anos estava em casa e com ele os policiais apreenderam o telefone celular e o dinheiro. O restante dos materiais subtraídos não foi encontrado. O suspeito confessou o furto e disse que o fez devido ao não cumprimento do programa combinado com as mulheres no estabelecimento. Em conversa com os policiais, ele não quis dizer quem seriam os outros dois suspeitos em razão deles serem casados.

O homem de 30 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/10/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Blala de fogo | 1 mês atrás

    Eu acho que tem alguma coisa errado aí não querem fala os nome dos outros dois apesar nenhum dos três falaram o nome ????

    1 0 Responder

  • passaro | 1 mês atrás

    vai ver ele queria msm era alisar o caneco . :+1:

    2 0 Responder

  • Zoio | 1 mês atrás

    Esse é radicori mesmo o baguio é doido

    5 0 Responder

  • Adriano | 1 mês atrás

    As garotas de programa São mais limpinhas e bem cuidadas que essas meninas mimadas da cidade. E ainda saí mais barato.

    24 11 Responder

  • Luluzinha | 1 mês atrás

    Que lindeza! Homens casados em prostíbulo.Coitada dessas esposas.Oh! raça ordinária Deus me livre. É por isso que estou sozinha tem uns 4 anos e vou continuar assim para não ser chifruda.



    15 23 Responder

    Don Juan - 1 mês atrás

    Fica sozinha nao Luluzinha ainda tem homem fiel passa o zap

    22 3

    gaucho - 1 mês atrás

    rsssssss, aposto que e feia

    8 6

    Conformada - 1 mês atrás

    Ai gente as mulher e tudo chifruda os homens e tudo safado e as que pensa que num é...ée ta tudo errado nessa m***eassim vamos vivendo e num pense que e so as mulher que e chifruda não porque tem muito corno por ai e ta tudo uma m***e e isso.

    1 0

  • Roberto | 1 mês atrás

    Tão roubando das minhas primas? E eu que bato ponto toda semana num covil do Paulistano... aproveitando à beça porque tá sendo só no couro, no pêlo! Inda mais agora que é só corona que mata hehe caba não mundão!

    6 10 Responder

  • Injuriado | 1 mês atrás

    Casados 3:00 horas da madrugada nos puteiro coitada das mulheres desses pilantras que vão levar corona vírus pra casa e monte de doença tinha que falar os porque se as mulheres deles tiver vergonha na cara mete o pé no balde e laga essas merdas

    14 6 Responder

    Fato - 4 semanas atrás

    Tem que mete o pé no rabo mesmo. E essas que é casada com moto táxi larga também porque e tudo pilantra vagabundo. Fica pegando essas bagaceira, do quebec, esperança, colina, paulistano, e tudo a troco de corrida. Fora as drogas que eles carrega.

    1 0

  • Branca | 1 mês atrás

    Olha eu moro no Cristo redentor, essa pouca vergonha foi a noite inteira, até seis dá manhã de hoje foi uma barulheira de som de gritos,isso é uma falta de respeito, a gente trabalha a semana inteira, e no final de semana não tem sossego pra dormir, de quinta-feira pra sexta também é um inferno, autoridades tinha que fechar esses lugares indevidos, pessoas que trabalham honestamente não precisam ouvir essas baixarias......

    14 6 Responder

  • Vizinho | 1 mês atrás

    Isso sim é baderna: ir pra zona fazer zona e deixar as putas putas!

    43 1 Responder

    Deusa - 1 mês atrás

    melhor comentario kkkk

    1 0

  • Wifi | 1 mês atrás

    Por isso tá ficando cada dia mais caro pra fazer um amor gostoso,uns roubam e elas metem preço no PG e como eu gosto demais pago calado né,mas meu dinheiro é pra isso mesmo,daqui a pouco minha fiurino tá encostando lá é bão demais

    19 2 Responder

    Morena - 1 mês atrás

    Brotaaa amoo kkk

    3 2

  • GUGA | 1 mês atrás

    Mas boates nao estao proibidas de funcionarem na pandemia? Zona quer ter status de boate, devia seguir as regras iguais pra todo mundo, boates e casa de shows estão proibidas de funcionar. Mete policia ai.

    104 23 Responder

    Cidadão - 1 mês atrás

    Tem q fechar nada não ,sexo e essencial

    9 2

    zosferatu - 1 mês atrás

    zona é zona. e puta é puta e raparigueiro é raparigueiro, cê queria o quê álcool em gel no cerol?

    11 3

  • Bolsonaro | 1 mês atrás

    Tem q falar os nomes dos safados ladrão

    34 15 Responder

    Lei de Abuso de Autoridade - 1 mês atrás

    Devido a Lei de Abuso de Autoridade que o você assinou sem vetos não publicam mais nomes... vira homi sô, assume o que faz...

    6 0

  • Sungão | 1 mês atrás

    Esse é vagabundo mesmo. Vai pra zona e ainda rouba as primas. Isso é que é vagabundagem hard.

    76 8 Responder

carregar mais comentários