Os militares conseguiram recuperar parte dos materiais e o homem foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (25) , depois de furtar celular, dinheiro e bebidas em uma casa de encontro em Patos de Minas. Ele disse que furtou os materiais devido ao não cumprimento de um programa. Os militares conseguiram recuperar parte dos materiais e o homem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 03h30. De acordo com o Sargento Faria, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma boate no bairro Jardim Paulistano. O sargento explicou que o homem de 30 anos foi até o local com mais dois amigos e entraram para um quarto com algumas mulheres. Ainda segundo o Sargento Faria, em determinado momento houve um tumulto no estabelecimento e os suspeitos subtraíram um celular, R$120,00, duas garrafas de Whisky e uma garrafa de Vodka.

Os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos. O homem de 30 anos estava em casa e com ele os policiais apreenderam o telefone celular e o dinheiro. O restante dos materiais subtraídos não foi encontrado. O suspeito confessou o furto e disse que o fez devido ao não cumprimento do programa combinado com as mulheres no estabelecimento. Em conversa com os policiais, ele não quis dizer quem seriam os outros dois suspeitos em razão deles serem casados.

O homem de 30 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.