349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 13/01/2017
Compartilhe:

Após denúncias, jovem é preso pela PM com arma, droga e dinheiro no Bairro Alvorada

Ao olhar pela janela, os policiais avistaram um revólver .32 com seis munições sobre o sofá.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo, droga e dinheiro no bairro Alvorada.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde desta sexta-feira (13) um jovem de 19 anos por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas. A prisão aconteceu após os militares receberem denúncias informando que estava havendo comércio de drogas na casa de Jhonathan Washington Morais Rosa, conhecido como “De noite”.

A prisão aconteceu na Rua Joana Augusta Cambraia, Bairro Alvorada. De acordo com o Sargento Hermes, o grupo Tático da 86ª Cia, composto por ele, Cabo Cunha e Cabo Verônica, recebeu a denúncia de que um jovem havia entrado correndo na residência dos fundos. Os policiais foram verificar e avistaram Jhonathan saindo do banheiro.

Ao ser questionado, ele disse que estava sozinho na casa. Ao olhar pela janela, os policiais avistaram um revólver .32 com seis munições sobre o sofá. Os policiais então procederam uma busca na casa e encontraram uma porção e um tablete de maconha, R$278,00 em dinheiro e um celular em que havia várias mensagens suspeitas.

Imagens atualizado em 13/01/2017 • 15 fotos

Diante disso, Jhonathan foi preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele já possui outras passagens pela polícia. Segundo o militar, ele confessou que a arma lhe pertencia e relatou que ela seria usada para se defender de inimigos. O acusado relatou para os policiais que pode comprovar a origem do dinheiro.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/01/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TADEU | 8 meses, 1 semana atrás

    Mais um JOVEM...

    0 0 Responder

  • didia | 8 meses, 1 semana atrás

    Não adianta está envolvido com o crime .Este negócio de comprovar a origem do dinheiro .Conversa pra boi dormi :see_no_evil: :see_no_evil:

    1 0 Responder

  • primo dele | 8 meses, 1 semana atrás

    tem que matar esta... !!!!

    2 3 Responder

  • JOVEM | 8 meses, 1 semana atrás

    Para refletirmos : JOVEM: diz-se de individuo que ainda não alcançou seu pleno desenvolvimento !!

    2 4 Responder

    JOVEM - 8 meses, 1 semana atrás

    ps.: LIGUEM O BOTÃO DA IRONIA !

    1 1

  • o bao | 8 meses, 1 semana atrás

    defender de inimigos kkkk olha o tel bandido e tão burro ,que vive com medo de morrer ,passa mais tempo na cadeia do que em casa ,passa a noite em claro para vender drogas ,ganha uma mixaria ,e quando e preso perde tudo ,muito melhor trabalhar ganhando uma mixaria ,do que entrar na vida do crime ,AS VANTAGENS ,não vai ter inimigo ,não vai viver mais na cadeia ,do que em casa ,não vai ter medo de morrer ,de ser preso ,e vai dormir toda noite sem ter macho e noiado te perturbando ,

    10 0 Responder

    NEGO TEI - 8 meses, 1 semana atrás

    até q em fim, acertou um comentario todos os seus comentario são removidos kkkk

    1 0

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses, 1 semana atrás

    Mais nossas leis é assim só protege bandidos...este código caduco tem que ser alterado já passou da hora..........

    2 0 Responder

  • Sou eu | 8 meses, 1 semana atrás

    E engraçado ontem quando eu chegava do serviço por volta da 17:30h a policia estava la na kza dele, hoje quando saio de casa para ir ao trabalha por volta das 05:10h, tinha 03 usuarios comprando DROGA la na casa dessa merda ai. Não posso acreditar q esse bosta ja esta na rua novamente. :cry:

    14 0 Responder

  • chicao justiceiro | 8 meses, 1 semana atrás

    Graças a Deus eu ando bem certinho, mas se eu ver este sargento Hermes numa esquina nem perto eu passo este Homem ai vale os cobre que recebe e muito mais

    13 5 Responder