Os materias foram apreendidos.

Dois homens foram presos, pela Polícia Militar, depois de serem flagrados com pé de maconha e uma arma de fogo no final da tarde dessa terça-feira (17) na comunidade de Macaúbas de Baixo. Os militares chegaram até eles depois de receber denúncias relatando a situação. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h50 na comunidade a 35Km de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam diversas denúncias relatando que havia um indivíduo na comunidade de Macaúbas de Baixo com duas armas de fogo.

De posse dessas informações, os militares iniciaram os rastreamentos na comunidade realizando diversos cruzamentos de dados chegando até a residência de um possível suspeito. No local o suspeito franqueou a entrada dos militares na casa e eles acabaram localizando um pé de maconha que estava no quintal.

Em diálogo com a PM, o suspeito disse que as armas já não estavam mais com ele e sim na casa de um conhecido. Após levantamentos o outro envolvido foi localizado em sua residência sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Durante vistoria foi localizado, no quarto do segundo suspeito, uma arma de fabricação caseira tipo polveira. Ele disse aos policiais que a outra arma estava com um terceiro indivíduo. A guarnição localizou esse terceiro suspeito o qual relatou que não possui armas e franqueou a entrada dos militares, não sendo localizado nada de ilícito em seu desfavor.

Diante disso, os suspeitos de 31 e 26 anos foram presos em flagrante delito, a arma e o pé de maconha apreendidos e entregues na Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.