Após denúncia, PM encontra pé de maconha, arma de fogo e dois acabam presos em Patrocínio

Os dois foram encaminhados para a delegacia.

publicado em 18/11/2020, por Maurício Fernandes


Os materias foram apreendidos.

Dois homens foram presos, pela Polícia Militar, depois de serem flagrados com pé de maconha e uma arma de fogo no final da tarde dessa terça-feira (17) na comunidade de Macaúbas de Baixo. Os militares chegaram até eles depois de receber denúncias relatando a situação. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h50 na comunidade a 35Km de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam diversas denúncias relatando que havia um indivíduo na comunidade de Macaúbas de Baixo com duas armas de fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De posse dessas informações, os militares iniciaram os rastreamentos na comunidade realizando diversos cruzamentos de dados chegando até a residência de um possível suspeito. No local o suspeito franqueou a entrada dos militares na casa e eles acabaram localizando um pé de maconha que estava no quintal.

Em diálogo com a PM, o suspeito disse que as armas já não estavam mais com ele e sim na casa de um conhecido. Após levantamentos o outro envolvido foi localizado em sua residência sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Durante vistoria foi localizado, no quarto do segundo suspeito, uma arma de fabricação caseira tipo polveira. Ele disse aos policiais que a outra arma estava com um terceiro indivíduo. A guarnição localizou esse terceiro suspeito o qual relatou que não possui armas e franqueou a entrada dos militares, não sendo localizado nada de ilícito em seu desfavor.

Diante disso, os suspeitos de 31 e 26 anos foram presos em flagrante delito, a arma e o pé de maconha apreendidos e entregues na Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 18/11/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.