As bezerras foram devolvidas para o proprietário.

Um homem de 44 anos voltou a ser preso pela Polícia Militar suspeito de receptação em uma fazenda perto de Patos de Minas. Dessa vez, ele acabou na delegacia depois que a PM encontrou duas novilhas em sua propriedade. Segundo os militares, semana passada ele foi preso pelo mesmo crime, só que os animais da vez eram cachorros.

De acordo com o Sargento Porto, durante patrulhamento rural, os militares receberam uma informação de que um homem estava com um gado que possivelmente era produto de furto. Diante disso, os policiais foram para a Fazenda Aragão, no município de Lagoa Formosa, e fizeram contato com o homem de 44 anos. Ele disse aos policiais que um homem desconhecido havia deixado duas bezerras em sua fazenda.

Os militares iniciaram levantamentos e conseguiram chegar até a vítima que reconheceu prontamente o gado como sendo de sua propriedade. A vítima ainda disse que sentiu falta dos animais durante o fim de semana e que estava os procurando. Sendo assim, o homem de 44 anos acabou preso pelo crime de receptação e encaminhado para a delegacia.

Ainda segundo o Sargento Porto, semana passada, esse mesmo rapaz foi preso pela receptação de dois cachorros. As bezerras foram devolvidas para o proprietário.