Uma grande quantidade de droga foi apreendida.

Um jovem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos depois de serem flagrados com pedras de crack, barra de maconha e papelotes de cocaína na noite deste sábado (28) em Patrocínio. Eles foram abordados em uma residência abandonada e encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 19h50. De acordo com a Polícia Militar, depois de receber informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa abandonada no bairro Santo Antônio, uma guarnição foi até o local e abordou um jovem de 18 anos juntamente com um adolescente de 17 anos e outro de 16.

Durante vistoria na residência, os policiais conseguiram localizar uma barra de maconha prensada pesando aproximadamente 1kg. Além disso, eles encontraram também 52 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e mais R$390,00 em dinheiro

Diante disso, o suspeito de 18 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os adolescentes e os materiais apreendidos.