Os militares apreenderam tabletes e barras de maconha além de uma balança de precisão.

Um jovem de 20 anos foi preso, pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas em patos de Minas. Ele foi encontrado no trabalho na manhã desta segunda-feira (26) e encaminhado para a delegacia. Os militares apreenderam tabletes e barras de maconha além de uma balança de precisão.

O fato aconteceu por volta de 11h00. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam denúncias anônimas relatando que o jovem estaria realizando o comércio ilícito de drogas em sua residência no bairro Santa Terezinha. Diante disso, os militares foram para a residência dele, localizada na Rua Brumadinho, e foram recebidos pelo pai do suspeito que autorizou a entrada dos militares na residência. Já na entrada da casa, os militares sentiram um forte odor de uma substância semelhante a maconha.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram sacolas contendo uma barra de maconha e vários tabletes da mesma droga. Os policiais também encontraram uma balança de precisão que estava no quarto do suspeito. Ao ser questionado, o pai disse que o filho estaria no trabalho, localizado no bairro Distrito Industrial ll, Ao chegar no trabalho do jovem, os policiais foram informados que ele estaria no Bairro Campos Elísios realizando um serviço a mando da empresa.

Os militares então se dirigiram para o local e conseguiram abordar o suspeito de 20 anos. Durante busca pessoal no rapaz, os policiais conseguiram encontrar um tablete de maconha que estava em sua mochila. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.