O revólver calibre .38 foi apreendido junto com as munições.

Uma arma de fogo foi encontrada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima na tarde desta segunda-feira (06) em Patos de Minas. Denúncias anônimas levaram os militares a encontrar o revólver escondido dentro de um matagal. Ninguém foi preso e a arma foi levada para a delegacia com seis munições intactas.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu uma informação anônima dando conta de que dois indivíduos haviam entrado em um matagal, às margens da Rua Flamboyant no Bairro Morada do Sol, com um embrulho azul em mãos. Posteriormente, eles teriam saído sem esse embrulho.

Diante disso, os militares foram até o local e, após incessante busca, localizaram uma sacola azul em baixo de uma porta velha de guarda roupas. Ao abrir o envelope, os policiais perceberam que se tratava de uma arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas. Diante disso, o revólver foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com as munições. Ninguém foi preso.