Arma e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com um revólver em Patrocínio. Com ele, os militares também apreenderam munições e drogas. O homem foi localizado depois que uma denúncia anônima chegou aos policiais.

O fato aconteceu por volta de 04h00. De acordo com a Polícia Militar, a Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima relatando que possivelmente teria um homem armado em um bar na Avenida Rui Barbosa no bairro São Judas. De posse das características do suspeito, as guarnições do turno de serviço deslocaram até o local tendo êxito em abordar o indivíduo já adentrando em um veículo.

Durante as buscas, foi localizado debaixo do banco do veículo, um revólver calibre .38, com 06 munições intactas. Em sua residência, os policiais ainda encontraram 08 munições deflagradas, um tablete pequeno de maconha e uma porção de cocaína. Diante dos fatos, o homem de 38 anos acabou sendo preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.