Após denúncia, PM apreende revólver, munição, drogas e homem de 38 anos acaba preso em Patrocínio

O homem foi localizado depois que uma denúncia anônima chegou aos policiais.

publicado em 02/08/2020, por Maurício Fernandes


Arma e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com um revólver em Patrocínio. Com ele, os militares também apreenderam munições e drogas. O homem foi localizado depois que uma denúncia anônima chegou aos policiais.

O fato aconteceu por volta de 04h00. De acordo com a Polícia Militar, a Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima relatando que possivelmente teria um homem armado em um bar na Avenida Rui Barbosa no bairro São Judas. De posse das características do suspeito, as guarnições do turno de serviço deslocaram até o local tendo êxito em abordar o indivíduo já adentrando em um veículo. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante as buscas, foi localizado debaixo do banco do veículo, um revólver calibre .38, com 06 munições intactas. Em sua residência, os policiais ainda encontraram 08 munições deflagradas, um tablete pequeno de maconha e uma porção de cocaína. Diante dos fatos, o homem de 38 anos acabou sendo preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/08/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.