Após denúncia, jovem é presa em Guimarânia com porções de maconha e pedras de crack

Os policiais encontraram porções de maconha, pedras de crack e dinheiro.

publicado em 26/03/2020, por Farley Rocha


Os policiais encontraram porções de maconha, pedras de crack e dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta quinta-feira (26) uma jovem de 19 anos acusada de tráfico de drogas. Os policiais encontraram porções de maconha, pedras de crack e dinheiro. Ela acabou confessando a propriedade do entorpecente.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h15, em Guimarânia. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher de 19 anos estava comercializando drogas na Rua Manoel Euclides Cordeiro, bairro Novo Horizonte.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De posse das informações, os militares foram até o endereço citado e visualizaram o momento em que vários indivíduos faziam contato com a jovem na residência e saíam rapidamente.

Diante da fundada suspeita, os militares abordaram as pessoas que estavam de fora da residência, e dentre elas, identificaram e abordaram a suspeita. Com ela, foram localizadas três buchas maconha no bolso de sua blusa de frio.

Foi feito contato com a proprietária da residência onde a jovem mora sendo permitida a entrada dos militares. No quarto dela, foram localizadas doze pedras de crack e quantia de R$ 1475,00, além de materiais utilizados na dolagem de drogas.

Os policiais informaram que a jovem assumiu a propriedade dos materiais. Diante disso, ela foi presa encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Patrocínio juntamente com o material/dinheiro apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 26/03/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agora entendi | 1 semana, 2 dias atrás

    Às 03:15 hs traficando? Com certeza durante o dia fica isolada precavendo-se do coronavírus!

    1 0 Responder

  • Deivid gordinho | 1 semana, 2 dias atrás

    Essa... passou da hora de rodar mesmo. Foda que não fica presa... toca o terror e não fica presa.

    8 0 Responder

    Ferreirinha - 1 semana, 2 dias atrás

    Acho que ficar presa , realmente não vai ! Mas merecia pelo menos levar uma boa surra , antes de ser solta . E logo logo , estará traficando novamente .

    4 0