Leres José de Oliveira de 36 anos;

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares o prenderam após várias ligações no disque denúncia unificado da PM. Com ele foi apreendido drogas e dinheiro. O homem foi entregue na delegacia e posteriormente conduzido para o presídio Sebastião Satiro.

O fato aconteceu por volta de 19h15 no Bairro Alto da Serra. De acordo com a ocorrência policial, os militares foram até a casa de Leres José de Oliveira de 36 anos munidos de um DDU e após conversa com ele, uma vistoria na residência foi iniciada. Durante a vistoria, nada de ilícito foi encontrado na casa.

Um veículo que estava na garagem da casa também foi vistoriado e, dentro dele, os policiais encontraram um grande tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas. As buscas foram intensificadas e os militares acabaram encontrando um rolo de plástico filme e mais R$22,00 em moedas diversas. Diante disso, Leres foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a delegacia.

Na delegacia, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e foi encaminhado ao presídio Sebastião Satiro. Os materiais encontrados em sua residência foram apreendidos.

Os materiais encontrados em sua residência foram apreendidos.