Cino armas de fogo foram encontradas na oficina.

Denúncia anônima de venda de armas de fogo  levaram a Polícia Militar até uma oficina de veículos em Patos de Minas na noite dessa quinta-feira  (29). Cinco armas foram encontradas no local. Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

A oficina fica na avenida Padre Almir, no bairro Sobradinho. De posse das informações da presença de armas de fogo, os policiais cercaram o local. A Tenente Agostina informou que, após conversa com o proprietário, os policiais foram autorizados a entrar no estabelecimento e acabaram encontrando as armas.

Foram apreendidos no interior da oficina dois revólveres calibre 22, uma garrucha calibre 32, uma garrucha calibre 22 e uma espingarda tipo polveira. As armas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil. Não foram encontradas munições no local.


O proprietário da oficina, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Outros dois indivíduos que estavam no local também foram conduzidos até à Delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Autor: Maurício Rocha